15 dezembro 2012

2

Aquisições do dia: Pantene, Garnier e Markwins International

Oi lindas, o post de hoje foi feito para compartilhar com vocês as minhas aquisições do dia. São apenas 3 coisas, porém eu estava querendo comprá-las faz tempo, então valeu a pena!

Vou começar mostrando o produtinho que eu mais queria, que é um corretivo em Roll-on da Garnier que eu não troco por nenhum outro produto e uso praticamente todos os dias. Ele tem um hidratante anti círculos escuros em volta dos olhos e também a coloração que disfarça as olheiras, e funciona muito bem. Eu o recomendo muito, já acabei com outros 2 deles, esse é o terceiro que compro!

A embalagem:

O produto:

 Swatch (a minha cor é a Fair, cor nº 2):

O segundo produto é um spray para cabelos da Pantene. Ele deve ser usado antes de dormir e promete um cabelo brilhante, forte e fácil de se estilizar de manhã. O cheiro é uma delicia, e eu não vejo a hora de saber se ele funciona ou não! 

O produto:

A terceira e última aquisição é uma Paleta de 80 cores, da marca Markwins International. Eu ainda não usei então não direi se é boa ou não, porém as cores são maravilhosas, e cada uma tem um nome. Fofo, né? Eu adorei por ter de tudo, desde cores mais sóbrias até cores mais ''presença''. Ao passá-las no dedo, percebi que a pigmentação é de normal para boa e a duração parece ser muito boa, principalmente a das cores escuras.. 

A paleta:

Foto com Flash:

Eaí meninas, o que acharam? Eu adorei e com certeza farei o review do corretivo da Garnier. Beijinhos, obrigada por estar aqui e até o próximo post :)

2 comentários:

  1. Aaaaah, eu quero uma paleta dessa! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que estou louca pra testar ela Lê! Obrigada pelo comentário :)

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!