10 fevereiro 2013

68

Unhas Diferentes: De açúcar, de concreto, que mudam de cor e mais!

Olá meus amores! Estou muuuuuito feliz, o blog hoje alcançou a meta de 200 seguidores! Não vejo a hora de chegarmos aos 300.. Quero agradecer de coração a todos que me seguem, e principalmente às minhas leitoras fiéis que estão sempre por aqui! :)

Hoje eu vim mostrar a vocês alguns esmaltes e nail arts super diferentes que nem todas conhecem, mas deveriam conhecer! Vamos conferir? :) 

1- Unha de açúcar: Depois da febre das unhas de caviar e de pelúcia, a nova tendência são as unhas de açúcar, super diferentes. Para fazê-las basta aplicar glitter arredondado (já encontrado em lojas) sobre o esmalte ainda fresco.

2- Unha de Concreto: A marca Nails Inc. lançou um esmalte chamado “Concrete” que, ao secar, deixa as unhas uma textura semelhante à do material de construção. Dá pra acreditar?

3: Unhas que brilham no escuro: Algumas marcas já lançaram esmaltes que brilham no escuro ou na luz negra. O resultado fica diferente e super criativo, e essa moda já faz sucesso entre as baladeiras de plantão!

 4- Unhas que mudam de cor no escuro: A marca Claire's lançou a coleção de esmaltes chamada mood, que significa humor. Na verdade a cor muda de acordo com a temperatura (dá pra ver o antes e depois das cores na tampa de cada vidrinho). Eu querooooooooo!

Foto do esmalte mudando de cor:


Eaí meninas, o que vocês acharam? Eu adorei descobrir esses estilos super diferentes de unhas e esmaltes!


68 comentários:

  1. Eu adorei também Juzinha, ai quero todos, que legal, vou procurar o glitter redondo pra poder fazer a de açúcar, amei <3
    Amg tem post novo no V.P o/
    Beijão adoro suas dicas :)

    ResponderExcluir
  2. Essa unha de concreto é novidade pra mim, não conhecia.
    Te seguindo, Julia.
    Conheça meu cantinho: www.thatimaforte.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Juliaaa, acheeei linda a de açucar <3 quero fazer logo
    parabéns pelos seguidores, fico feliz em fazer parte deles !

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa , eu super amei as unhas , a de açúcar é minha favorita *-*
    já estou super seguindo linda, te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MENINA MAS QUE CANTINHO MAS ACONCHEGANTE!!!
    OTIMA POSTAGEM!!! UNHAS! COMTRETA O VISU DE TODA MULHER...
    *UM TOQUE DE MAGIA! "BLOGAMODESENHOSDISNEY"****

    ResponderExcluir
  6. Tem ainda as unhas com cheirinho!! Acho as que brilham no escuro demais! São muitas opções, né?!

    Beijos,
    -> http://blogdaericavaliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei toooodas *---*, menos a de concreto parece que dormiu com o esmalte molhado e aí ficou assim kk

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha pensado nisso! Dá raiva quando o esmalte estraga durante a noite, né? ;/

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por alcançar sua meta! Muito sucesso pra você e pro blog.
    Nossa Julia, não conhecia essas novidades de unhas. Gostei apenas das que brilham no escuro. Beijos

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito diferentes as unhas.Para uma garota doce como eu,as unhas de açúcar são perfeitas!Beijão e obg pela visitinha no meu blog!
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as unhas que brilham no escuro.
    Já estou seguindo seu blog, obrigada por me seguir.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  12. Adorei todas as unhas. *-* As minhas no momento estão "de açúcar". Quando comprei o glitter de unha, nem sabia que estavam sendo chamadas assim. Comprei glitter verde água. O resultado ficou muito bom. A textura no começo incomoda, por ficar muito áspero e "atritar" com algumas roupas. Mas acho que é questão de costume e sem contar que fica muito bonito e dura bastante (diferente do que eu imaginava). Todas as minhas amigas comentaram e eu adorei.
    As outras nunca experimentei, mas fiquei com muita vontade de experimentar as que mudam de cor. (:
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você reinventou a moda, amiga! Imagino que no começo atrapalhe, mas acho que eu não ligaria! Beijão :)

      Excluir
  13. Muito legal as unhas, são lindas ! Já havia visto estas unhas de concreto !
    Obrigada pela visita, seguindo aqui também !
    bjss, volte sempree :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeeeeeeeei seu blog! eu tenho um e gostaria muito que você seguisse ! caso você siga comenta lá no blog, porque gostaria muito de fazer parceria !
    esse é o link - http://papodabru.blogspot.com.br/ - bjs ;*

    ResponderExcluir
  15. Olá... Não conhecia a unha de concreto. Vindo conhecer o blog e seguindo. Obrigada por seguir o meu.
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Essas de concreto eu não curti não, mas as outras são lindas!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  17. Tirando a de concreto, adorei todas as dicas para a unha.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A de concreto é horrível, mas o restante são maravilhosas! Adorei a que brilha no escuro :)
    Bejãooo

    ResponderExcluir
  19. Amei o post, uma mais diferente que a outra, mas todas são super legais!
    Adorei o blog, já estou seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  20. Adoro unhas assim, bem diferentes.
    Gostei da unha de concreto , usaria com certeza em !
    beijo gostei bastante do post.
    BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  21. Amei as que brilham no escuro *-*
    A de açúcar e de concreto eu ainda não conhecia.
    Seguindo.
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  22. Awwn adorei os que mudam de cor na luz negra.

    beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho esse da Hits *-*
    As esmaltadas ficaram show!!
    Adorei o blog, estou seguindo aqui com certeza! <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  24. Eu fiz as unhas de açúcar!!! Deram super certos eu adorei!!!
    Valeu a dica!

    http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que legal, não sabia que existia unhas de concreto! rs

    Julía, recebi uma TAG, e escolhi o seu blog para repassar, vou explicar!
    O Blog Pausa pra TPM respondeu aqui (http://pausapratpm.blogspot.com.br/2013/02/ja-deu-sua-pausa-hoje.html) essa TAG que é para que o leitor conheça mais sobre o blogueiro e o blog! Gostaria muito que respondesse pois gostaria de fazer alguma dessas perguntas para você. Espero resposta. Conto com você!

    Beijos, e Pausa pra TPM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi, querida! Muito obrigada pelo carinho e por lembrar de mim :)

      Excluir
  26. Oie, é a minha primeira vez no seu blog... Adorei, vc pode conhecer o meu? www.rosachiclets.com.br
    Se gostar, siga-me que eu retribuirei.
    Bjs - Suzana Rosa

    ResponderExcluir
  27. Eu quero essa de açúcar, a de concreto não vejo a hora de começar a vender aqui! Essa de humor já vende aqui no Brasil?
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ainda não, Carla.. Que eu saiba não existe nenhuma loja Claires no Brasil :/

      Excluir
  28. As que brilham no escuro, são as minhas preferidas. Ainda não pude comprar, mas adoro essas unhas diferentes, beijos.
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Ju!
    As unhas de concreto eu ainda não conhecia! Achei muito legal essa novidade! Também gostei desse esmalte que muda de cor!
    Que bom que gostou da TAG e do sorteio! Boa sorte, viu?


    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada, estou torcendo Mi! :)

      Excluir
  30. Eu amei d+
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adoro essas novidades para unhas, ainda não
    encontrei nenhuma aqui na minha cidade :/
    tomara que chegue logo.
    Seu blog é lindo, já estou seguindo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá flor!

    passando para conhecer o blog...

    Achei interessante a unha que brilha no escuro, muito legal para uma balada rsrsrs.

    Muito lindo o blog

    já to seguindo beijinhos

    http://imperfeitinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. lindissima a de açucar,e a de concreto e novidade pra mim.
    nossa e muita inovaçaos no mercado viu.
    tem post novo vamos la da uma conferida.
    papos de meninas mulher
    http://mayrafagundes21.blogspot.com.br/

    (retribuo comentarios e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  34. Amei o esmalte neon! Não sou mais baladeira de plantão, hehe, mas achei lindo demais!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. é a primeira vez que vejo esse esmalte da Nails Concrete acho que não usaria :/
    mas amo unhas neon ♥

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!