30 abril 2013

19

Moda 2013: Shorts de Renda, Como Usar e Como Fazer

Olá leitoras lindas! Como vocês estão? Hoje eu vim falar de mais uma tendência que chegou com tudo para o ano de 2013, e apesar de ter a cara do verão e de o Brasil já não estar mais nessa estação, esse item da moda está sendo super usado (afinal, nosso inverno nem é tão inverno assim, né?).


Itens com renda são sempre bem vindos nos nossos armários, principalmente nos das meninas que gostam de dar um ar mais romântico aos seus looks. 

Sempre adorei blusas e saias com rendas, mas confesso que o short inteiro em renda me surpreendeu por ser bem diferente de tudo o que eu já vi. O interessante é que com uma simples peça é possível compor diversas combinações, principalmente pela sua cor, que na maioria das vezes é preto ou bege.

Fotos de looks:

Ele fica super lindo com camisas, e por ser curto, é legal compensar com algo mais fechado em cima. A camisa pode ser estampada ou não, e nos pés vale usar tanto saltos discretos como sapatilhas.

Faça Você Mesma:

Eaí meninas, o que vocês acharam? Eu achei uma graça, pretendo adquirir um!

Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima :) 

19 comentários:

  1. Adoro essa tendência Acho fofo e moderninho!
    Criei um look usando um shortinho de renda assim!
    se quiser ver: http://deixadesermaluca.blogspot.com.br/2013/04/look-do-dia-camisa-jeans-e-short-de.html


    Muitos beijinhos pra você gatona!

    ResponderExcluir
  2. Acho super feminino e lindo!
    Também pretendo adquirir um rsrs!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Já quero fazer um pra mim!

    Beijo

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. super usavél ! Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Julia! Adorei o tutorial, mas já tinha desistido de ter essa peça no meu armário, pensei que já estava fora de moda, mas parece que não.kkk
    bjs

    http://myplaceholy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho! É lindão, sempre uso.
    Tem post novo no blog :D
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/2013/04/limpeza-profunda.html
    Tá rolando uma promoção no blog! É até amanhã pra votar!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Aeeeeeeeei o post Ju. Eu particularmente AMO shortinhos de renda, são super fofos e confortáveis!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://pausapratpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro, logo que saiu essa trend eu fiz um post no blog e sempre quis fazer esse DIY, vou tentar! Beijos.

    palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o 1 look, ficou perfeito!!!

    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Realmente muito lindo mesmo!

    http://bloggarotaincomum.blogspot.com.br/2013/05/decorando-o-quarto-de-forma-barata.html#comment-form

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju!
    Acho esse modelo de shorts muito lindo e delicado! Fica bom com t-shirt, com camisa, com uma blusinha mais "arrumada", enfim... lindo! ;)
    Mas não gosto das minhas pernas, então vivo de calça haha

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiii!

    Ju, agora quem sumiu fui eu! Tava em provas na faculdade então fiquei ausente das visitas por uns dias!
    Adorei o teu post, também amo renda. E muito legal a ideia de como montar um short assim, super fácil!!!

    beijinhooos, beijinhoooss e bom final de semana!
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eles estão bombando mesmo, no meu bairro estão com tudo nas vitrines !
    Também são tão lindos néah ? Eu adoraria ter um, mas meu irmão não me deixaria usar :\ OMG.
    Amei o post Ju, muito bom mesmo !
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Adooorei a dica, acho esses shorts super delicados. :)

    https://www.facebook.com/MaquiaMenina

    ResponderExcluir
  15. adoreeiii,,,mais gente e com bota de cano alto não exatamente alto mais médio como usar ?

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post sobre os shorts de renda, eu tenho um branco e ele super combina com uma blusa que eu tenho e não sabia. Essa publicação me ajudou bastante... Bjus adorei!!! BGP

    ResponderExcluir
  17. Tenho um M-A-R-A, e tenho uma festa pra ir e não sei se posso ir com ele, e qual é a melhor opção de blusa ? BEIJOS

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!