04 fevereiro 2013

74

Inspiração: Mural de Fotos

Olá minhas lindas! Eu já fiz um post aqui no blog cheio de dicas para decorar o quarto, explicando o que fazer e por onde começar (clique AQUI para ver).

Hoje eu vim dar mais dicas sobre decoração, como prometido (adoooro!), e falar de algo que eu acho que todo quarto deveria ter: um mural de fotos. Além de dar um look super diferente e bacana para o quarto, o melhor das fotografias é que a sua identidade está nelas. Tem coisa melhor do que ter um quarto com a sua cara?

Confira fotos de murais:

Mural de coração:

 Em formatos geométricos:

Formando palavras:

De moda:

Cobrindo algum móvel:

Varal de fotos:

Mistura de frases e fotos:

Um pouco de tudo:

Montar o seu próprio mural pode parecer trabalhoso e complicado, mas não é! Fazer qualquer um deles é fácil, basta separar as fotos e montá-las no formato desejado. Uma dica boa é você fazer um rascunho rápido de como quer que o seu mural fique, assim é possível visualizar e saber se é isso mesmo que você quer.

Combinado, minhas lindas? Não esqueçam de comentar e dizer o que vocês acharam e de qual vocês mais gostaram :)

74 comentários:

  1. Quero muito fazer um no meu quarto. Ainda não sei ao certo como que vai ser, mais já estou pensando nisso *-*

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, além de deixar o quarto lindo, é sempre bom lembrar os bons momentos né? Eu tinha um no meu quarto tb, mas era de fotos com meu ex, depois que terminamos e eu desfiz o mural, nem fiz outro.
    Preciso fazer, amei as ideias, acho que vou me inspirar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Lê! É sempre bom renovas as fotos, né? Ou começar outro do zero mesmo :)

      Excluir
  3. Adorei essa cortininha com LED e fotos! Vou fazer no meu quarto!
    Beijos linda!


    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho um pequeno agora, pois já uso um banner dos meus 15 anos, mas adoro, sempre recortava frases e desenhos legais de revistas. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. acho lindos esses murais, quero fazer um no meu quarto

    ResponderExcluir
  6. Ola, da uma olhadinha no meu blog? Acho que vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta viu? Beijos

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  7. Todos são lindos, quando tiver caso própria vou fazer isso kk

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bom ? Bem passando aqui pra agradecer a dica lá no blog, não sei se você já conferiu a resposta.. Por isso vim aqui responder, : > Bom, estou planejando algumas mudanças, mais estou deixando pra deixar tudo pra fazer Junto.. Você não é a primeira que está me dando está dica.. Fico grata, em poder receber ajuda de outras blogeiras.. Muito Obrigada, em breve mudarei.
    Ficou super lindo, tenho vontade de fazer isso. Mais seilá. -rs
    Beijos flor,.
    combatomvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Dé! Obrigada por responder, você é uma linda! Vai ficar mais lindo ainda o seu blog :)

      Excluir
  9. I love mural de fotos, amo recordar, Blog lindo
    http://thalibarrosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o post, eu amo mural de fotos, eu queria fazer ou o primeiro ou o segundo, ainda estou pensando rs
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii! Principalmente o do espelho. Ficou muito diferente, nunca tinha visto!
    Beijocas,
    Modiscando.com

    ResponderExcluir
  12. Amei!
    Dar um ar bem moderno.
    Muito inspirador.
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oi passei pra conhecer o blog e já estou seguindo.
    menina adorei as ideias. quero fazer o de coraçao.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Super ameii! Amo decoração!!
    Gostei muito do móvel e o coração! *-*

    beijos!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Sempre pesquiso sobre coisas novas pra tentar :)

      Excluir
  15. Oii,
    Tem surpresinha no Rosa Chiclete pra ti!
    Vai lá ver!!

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br/2013/02/ganhei-selinho.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiii que amor! Já respondi la, Bianca lindona! Obrigada, viu? :)

      Excluir
  16. me apaixonei nos murais muito criativos bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. tô querendo fazer esse coraçãozinho, muito fofo né?

    ResponderExcluir
  18. Adoro murais, quando eu me mudar vou fazer e um lindo *-*
    Beijos,
    Batom Rosa - www.batom--rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. muito fofo ju to querendo fazer um assim feito vc postou no meu quarto fica super bacana.
    http://mayrafagundes21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que na maioria dos quartos ficaria, Ma! Vale tentar :)

      Excluir
  20. A duvida é: qual fazer? amei todos!
    http://mudenudi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ahhh são todos tão lindos! Fica difícil escolher um só! Adorei todos!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  22. Que mural mais lindo! Amei o de coração!
    Agora entendo pq a Bia te indicou pro Selinho, teu blog é lindo mesmo! Beijãoooo

    ResponderExcluir
  23. Adoro mural de fotos eu tenho um no corredor da minha casa, beijinhos e obrigada pela visita !

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  24. nossa tô querendo muito fazer um mural de coração, já estava com essa ideia faz um tempão.. e agora com as outras inspirações acho que vou fazer msms.

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
  25. Acho que vou fazer um desses de coração no meu quarto.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. também acho que todo quarto deveria ter amg ! hahaha
    eu tô até montando um varalzinho de fotos, é o mais fofo !

    beijos
    Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito montar o meu! Quando eu voltar pro Brasil farei sem dúvidas amiga :)

      Excluir
  27. Adorei o de coração e o escrito love !
    Seu blog é uma graça , estou seguindo , segue também ?
    Beijos Scarlet !
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Achei fooofo demais!!
    Fica mais decorado do que se colocado no porta retrato né?!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito da terceira foto, más eu não colocaria o nome "Vogue" não '-'*-*
    Seguindo de volta aqui já.
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei, eu quero fazer um para mim escrito Love!

    Beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  31. Acho lindo demais, adoro de verdade mural de fotos.
    Pena que é uma decoração bem temporária, já que as fotos expostas estragam.. :T

    Burnny

    ResponderExcluir
  32. Adorei as dicas, amo murais de fotos, acho que fica muito lindo. *-*

    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ola, sou nova no blog, e gostaria que você desse uma olhada, e se gostar seguir.. bjs brigada http://nicoleantonello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. O formato coração fica super fofo para quem tem namorado e quer postar suas fotos na parede, né?! Amei, aguardo visitinhas! http://mariapapofurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi Julia, realmente gostei do seu blog *-* principalmente aquele post com a inspirarão de Paris. Não querendo postar spam, mas eu criei um blog faz muito pouco tempo, e gostaria pedir a vocês se pudessem ir conhece-lo! Escrevo sobre música, filmes, livros, um pouco de moda e algumas dicas! Iria agradecer um montão! :) http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oii Ju :) Eu amo fotografia, como diz a música de Leoni ''O que vai ficar na fotografia São os laços invisíveis que havia'' sim você olha uma foto e se lembra de mil coisas, cheiros, e talvez sabores <3
    Eu gosto de todos, mas acho que para o meu queto ficaria com o que forma a palavra Love, mas amei todos !
    Beijão amg *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas, amiga! São muito mais do que meras imagens.. Fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  37. Muitoooo obrigada Clarissa, de coração! Já comentei lá :)

    ResponderExcluir
  38. Adoro esses tipos de decoração *-*
    Seu blog é muito fofo. estou seguindo.

    http://e-sejadoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, quero muito fazer um painel na minha sala, pois as fotos pregam nos porta retratos e estragam. Porisso o painel, agora surge a pergunta, como colar as fotos, direto na parede, ou... onde, e como faço para as fotos nao ficar expostas como proteger as fotos, com vidro? Vi um de madeira, mas so achei de 23 fotos e eu tenho muito mais que isto! Aguardo uma orientaçao.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!