03 fevereiro 2013

47

Esmalte da Semana: Clean, da Passe Nati

 Olá meninas lindas! Hoje o post do dia é sobre o Esmalte da Semana, e o escolhido foi a cor Clean, da Passe Nati. Estava sem ideias em relação a que cor passaria, então resolvi me inspirar em algo. A inspiração da semana foi a marca Tiffany&Co, que embala as jóias em caixinhas maravilhosas. 

Para dar um charme e combinar mais ainda com a inspiração eu decidi colocar um strass em cada dedo mindinho.

A caixinha:

Infelizmente o azul da caixinha é mais puxado para o verde água, enquanto o do meu esmalte é mais puxado para o azul bebê. Sem o flash até que ficam bem parecidos, mas como já está tarde, não consegui tirar nenhuma foto boa sem flash.  

Resultado:

Eaí, o que vocês acharam da cor? Comentem! Beijos e até o próximo post :)

47 comentários:

  1. Já usei um esmalte com essa cor,o nome era Azul céu.Gostei bastante.
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muiitcho liindoo a cor e o esmalte!!
    Adoreii seu blog e já estou seguindo,poderia retribuir?/
    garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte!
    Adoro esse verde Tiffany <3
    Beijos
    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, bjs
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amor!
    Eu tenho um esmalte que a cor fica igualzinha, muito bonito!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que unha lindaaa quero essa cor muito linda
    retribuindo visitinha e ja estou seguindo ouviu lindija

    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi-segue-meu-blog-que-sigo-o-seu-de-volta,-quando-estiver-seguindo-comenta-la-no-post-avisando-ai-sigo-o-seu-tambem-ok?!
    Beijoss
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, não entendi o motivo de você escrever assim, hahaha

      Excluir
  8. Muito linda essa cor! Amei!
    Oi, sou nova por aqui. To com uma duvida enorme, vai lá no blog e vê se você pode me ajuda?
    obrigada desde já!
    Beijooos
    sobretudoquasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu super amei essa cor, to em love com azul rs
    Beijos.

    http://sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei essa cor. *-*
    Estou seguindo seu blog, te convido para dar uma passadinha no meu. *-*
    combatomvermelho.blogspot.com
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Bonita a cor '-'


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. muito linda a cor *u* tenho um parecido :D
    chama-asamiga.blogspo.com

    ResponderExcluir
  13. Ameeei o esmalte *-*
    beijocas linda!

    Vem conferir as TAG's respondidas? \o/
    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Awn, eu adoro essa cor azul bebê! Mas não sei, os esmaltes da Passe Nati não são muito bons na minha opinião. Eu sempre tenho que passar umas três camadas para ficar bem homogêneo.
    Eu já vi um post com as unhas inspiradas nessa caixinha. A cor ficou bem parecida. Se tiver interesse nessa cor de esmalte, o link é: http://criemoda.com/2013/01/14/de-unhas-feitas-tiffany/
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo muito com você! Realmente a qualidade desse esmalte não é muito boa, dá até pra ver nas fotos.. Muito obrigada por mandar o link, me apaixonei pela cor, e eu adoro a Fabi! Beijão linda :)

      Excluir
  15. O azul dele é bonito, mas se fosse do tom da caixa, uau, ia ser um deslumbre!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Andando por outros blogs, encontrei o seu, e confesso que adorei! Já virei sua seguidora...
    Se puder dê uma olhadinha no meu tbm...
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei da cor não. rs

    Beijos :*

    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor! Esse azul é bem color candy! ^^

    beijos amada!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A cor é linda,é um azul muito charmosinho.Um beijo!
    dudacoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Meu sonho é comprar na Tiffany!Sério, adorei o post haha Esse esmalte é lindo! Curti muito o blog, já me tornei seguidora. Beijos!

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas de lá são lindíssimas! Muito obrigada, seguirei de volta :)

      Excluir
  21. Tô apaixonada pelo seu blog, sério *-*
    Os posts são super legais e interessantes. Parabéns.
    Estou seguindo, claro *-*
    Bjs

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente queria dizer que estou encantada com a cor da caixinha e com a do seu esmalte, segundo que amei essa pedrinha, totalmente elegante e meiga, adorei a composição. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oii amiga, como já disse sua unha é linda, esse tom de azul também, tão sereno, e eu amei isso de se inspirar em alguma coisa pra passar o esmalte, é muito legal *__*
    Beijão Ju :)

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!