30 setembro 2012

1

Dicas Para Não Deixar o Relacionamento Cair na Rotina

Manter um relacionamento saudável requer muita atenção, cuidado e inteligência. Qualquer pequeno deslize pode ser o suficiente para, em um curto período de tempo, tornar o que parecia perfeito em algo instável e próximo ao fim. Porém, com certeza existem maneiras de cuidar para que isso não aconteça, ou caso já tenha acontecido, corrigir os erros. Seguem aqui dicas fundamentais para não deixar o seu relacionamento cair na rotina:

  • Amizade: A base de qualquer relação saudável é a amizade. É preciso poder conversar sobre coisas como por exemplo o dia a dia, sobre os problemas, sobre o que você está sentindo, e sobre o relacionamento, claro. Um relacionamento que consiste apenas em beijos e abraços não será o suficiente.

  • Matar o problema no ninho: Se de repente surgir um problema, seja ele qual for, é necessário enfrentar a situação e resolve-la na hora. Quanto mais tempo o casal esperar pra resolver, mais o problema vai crescer, e logo se tornar uma bomba que pode explodir a qualquer momento e causar grandes danos.

  • Saber brigar: Uma das grandes artes do relacionamento consiste em saber brigar. Não adianta querer chegar jogando uma pedra e esperar que o parceiro ature numa boa. Se você quer uma briga saudável e que tenha um final positivo, saiba expor seu ponto de vista com calma, razão, e saiba ouvir o que o outro tem a dizer, e aceitar que pessoas diferentes têm opiniões diferentes. Sabendo isso, vocês chegarão a uma conclusão e uma solução. 

  • Fazer coisas divertidas juntos: Mesmo que o gosto dele seja algo totalmente diferente do seu, como por exemplo jogar videogame, por que não dar uma chance para a diversão? Juntem-se, preparem o ambiente perfeito e mandem ver. No final do dia, os dois estarão impressionados com os resultados.

  • Impressione: Deixá-lo impressionado renovará a visão dele sobre o relacionamento. Surpresas fazem com que a relação não fique tediosa. Que tal levar ele para um lugar surpresa, deixar uma mensagem inesperada, dar um presente legal ou até mesmo aparecer quando ele menos espera?

  • Apimente: Vamos combinar, um relacionamento estável e saudável não pode cair na rotina sexual. Sexo pode ser a diferença entre tudo ou nada... Tentar coisas novas, comprar coisas diferentes, dar uma fugidinha (fuGidinha, ok? Hahaha), enfim, tudo vale na hora de esquentar a relação.. Esse é um dos jeitos mais fáceis e prazerosos de inovar e deixar a relação muito melhor. Não encare sexo como um tabu, converse com o gatinho e pensem em coisas diferentes, que farão uma boa diferença.

  • Não esqueça do carinho: Não é só porque um relacionamento não acabou de começar, que não pode-se ter mimos e carinho, ao contrário: um relacionamento requer esse tipo de atenção.

  • Saiam juntos: Seja com amigos, com a família ou sozinhos, sair sempre vai tirar o relacionamento da rotina. Tenham amigos em comum, apresente os seus amigos à ele e peça para que ele faça o mesmo, isso vai fazer com que vocês não tenham que se separar para se divertir fora. 

  • Viagem juntos: Pesquisem lugares interessantes que vocês queiram conhecer, juntem um dinheiro a mais e se joguem na aventura! Viajar é sempre maravilhoso, não é?


É isso meninas, espero que tenham gostado! Me desculpem por não ter postado ontem, eu gravei o tutorial pra vocês mas vou ter que gravar outro pois o som ficou muito ruim. Gostaram? Comentem :)

Um comentário:

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!