20 setembro 2012

2

Recomendo

 Bom meninas, blog novo, primeiro post.. Fiquei em dúvida sobre o que postar. Pensei, pensei.. e nada. Depois, me veio essa ideia, por que não começar falando de coisa boa? Então eu decidi fazer uma recomendação, e logo de cara me veio um produto na cabeça que eu acho que toda menina deveria testar! Bom, vamos ao que interessa.

     Apresento-lhes o rímel da MAC chamado Haute & Naughty Lash, que além de um visual maravilhoso e super chamativo, surpreende com o seu design e suas funções. O design 2 em 1 traz um super conforto pra quem usa, e isso se deve ao fato de cada pincel ter uma função diferente. 
     O pincel rosa, que fica no topo, tem um acabamento mais definido, enquanto o pincel roxo proporciona volume.       
     A diferença é que o pincel roxo é mais largo e vem com muito produto, perfeito para a aplicação normal, enquanto o pincel rosa passa por uma pequena abertura que deixa ele com menos produto para poder pentear melhor os cílios, tornando-o perfeito para os cílios de baixo e os dos cantos do olho, aonde precisamos ter cuidados especiais.     




    Infelizmente, no Brasil, a maguiagem boa ainda é cara demais e fica inacessível para muitas meninas, mas para quem puder, vale a pena! Custa em torno de R$85,00.
                       

      Porém, ainda nos restam opções do estilo 'BBB': boas, bonitas e baratas. Para ter cílios compridos e super volumosos, fica como recomendação nº2 o rímel Colossal, da Maybelline, que é maravilhoso e custa em torno de R$30,00 em diversas lojas (até mesmo em algumas farmácias mais sofisticadas)
                       Aproveitem!!



Espero que tenham gostado :)

 

2 comentários:

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!