27 setembro 2012

0

Retocando a Maquiagem Online

    Oi bonitas! Hoje eu queria indicar alguma coisa pra vocês que fosse útil na hora de fazer retoques em fotos. Como a maioria de vocês já tem um programa aonde vocês editam a foto, eu pesquisei alguma coisa diferente de edição, e SIM, eu achei um site que torna possível fazer a maquiagem online. Sinceramente, eu usei e gostei, porém eu percebi que o principal objetivo é nos dar criatividade para se maquiar e idéias de que produtos comprar (cada escolha que você faz virtualmente é uma simulação de um produto real, que é mencionado quando se clica na escolha), e não editar uma foto, apesar de que se feito com cuidado, é possível sim fazer uma maquiagem suave e que pareça real! Vamos ver o que eu fiz?

    Primeiramente, é necessário escolher uma foto sua em que você esteja de frente. Tanto faz se você está sorrindo ou não, o importante é estar olhando diretamente para a câmera. Outra dica: assim como eu fiz, escolha uma imagem sem efeitos e mudanças.
    Depois de escolher a imagem, você vai ajustar os tamanhos e larguras de algumas partes do seu rosto, como por exemplo lábios, olhos etc. É extremamente fácil e não existe complicação.
    Depois é só começar. Escolha o que você quer fazer, e comece a explorar!
    Ps: Eu deixei a maquiagem bem forte pra vocês verem a diferença, mas dá pra suavizar o efeito. Se vocês quiserem postar a imagem em redes sociais, eu recomendo que usem algo bem mais suave do que o que eu usei, claro.
Dica: Eu não recomendo que usem o rímel. Não dá pra suavizar o efeito, e sinceramente, eu não gostei nem um pouco, e quando usei não consegui apagar, ou seja, tive que começar tudo outra vez.
    Bom meninas, o site é esse AQUI (sim, é da AVON).
         Prontas para testarem vários produtos diferentes? Boa sorte e espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!