04 outubro 2012

1

Aprenda a Fazer um Demaquilante Caseiro

Principalmente para meninas que usam maquiagem, não é recomendado o uso de sabonete nos olhos, pois a região tende a ficar ressecada e desenvolver possíveis alergias. Demaquilantes podem ser comprados em farmácias e lojas de beleza, porém, será que é preciso mesmo? Eu vou contar pra vocês o meu segredo sobre como eu faço o meu demaquilante caseiro. É super fácil, barato e não irrita os olhos. Fiquem ligadas!


O QUE VOCÊ VAI PRECISAR: 
  • JOHNSON'S baby Shampoo (que não arde no olho)
  • Uma embalagem vazia para líquidos (pode ser uma garrafa)
  • Água
Primeiro Passo: Separar os materiais e ingredientes.

Segundo Passo: Abra a sua embalagem.

Terceiro Passo: Lave bem a embalagem e certifique-se que não sobrou nada do produto anterior (no meu caso era um sabonete líquido)

 Quarto Passo: Coloque um pouco do Shampoo, mas não muito. Apenas o suficiente para ser usado em 4 dias (depois de 4 dias eu recomendo que você faça o procecimento outra vez). Dessa forma, o demaquilante sempre estará fresco

 Quarto Passo: Coloque água (também somente para durar 4 dias) e misture. Ps: cuidado pra não misturar de um jeito que faça muitas bolhas, afinal, fica difícil de sair o produto.

 Quinto Passo: Feche a sua embalagem novamente e use e abuse desse super demaquilante que NÃO ARDE NOS OLHOS, não irrita a pele e ainda tem cheirinho bom!


É isso meninas, espero que tenham gostado! Façam em casa, realmente vale a pena =)

Um comentário:

  1. Uallllllllll super adorei a dica vou fazer....Saudades de vc Juju.. bjãooo

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!