02 outubro 2012

4

Dicas Para Ficar Linda No Verão

Verão chegando significa alarme de ''preciso me preparar'' para a maioria das mulheres. Nessa época, a nossa vaidade aumenta (e muito). Afinal, quem quer sair pra curtir as praias por aí largada e sem graça? Bom, então vamos ler essas dicas para aprender o que fazer para ficar lindas no verão!

  • Cuide da sua alimentação: Não somente no verão, mas também em todas as outras estações, é extremamente necessário se cuidar. Porém, nunca é tarde para começar um plano alimentar novo! Inclua frutas, verduras e carnes brancas na dieta. E, apesar da batata frita da praia ser deliciosa, vale a pena moderar! Que tal levar seu próprio sanduíche natural?



  • Cabelos: Nessa época os nossos cabelos tendem a ressecar, principalmente depois dos banhos de mar e de piscina. Mas não se preocupe, estando preparada isso não será um problema. Fazer hidratações (até mesmo em casa) é uma ótima pedida, e lembre-se: SEMPRE depois de sair da água do mar, vá direto para a ducha de água doce. O verão também não é a melhor época para colorir o cabelo, então vamos assumir nossas cores naturais e arrasar com elas!



  • Pele: Esse cuidado não pode faltar. Claro que nós queremos pegar aquele bronzeado, mas cuidado. Um simples erro pode modificar sua vida pra sempre! Parece exagero? Espere pra ver sua pele daqui a uns 20 anos! Então, use e abuse de protetores solares, e chegando em casa, não esqueça de usar um bom hidratante corporal.


  • Lábios: Mantenha os lábios sempre hidratados usando filtro solar labial para que eles fiquem saudáveis e não ressequem. 


  • Mantenha-se hidratada: Beba muita água, mesmo se não for se exercitar.


  • Exercícios: Pelo menos duas vezes por semana, ocupe-se fazendo um exercício. Pode ser tanto academia, quanto um esporte, ou coisas simples como por exemplo cooper. Se você está viajando com os amigos, que tal procurar por uma quadra de vôlei, futebol etc? Acredite, é possível alcançar o seu objetivo, e pra isso só é preciso esforço, dedicação e determinação.



É isso meninas, espero que tenham gostado! Também estou nesse projeto... Boa sorte pra nós! :)

4 comentários:

  1. Legal, parabens pelo blog, mto maneiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummm muito bom Juju, agora registrando mais uma dica, uma noite numa balada bem animada e com pessoas queridas também ajuda a ficar linda e com a auto estima lá em cima..rsrsrsr bjksss... sucessoooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa com certeza NÃO pode faltar! Muito obrigadaaaaa! :)

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!