26 novembro 2012

4

A Minha Coleção de Máscaras

Oi meus amores! Hoje eu estou super feliz, A Oficina Feminina passou de 11.000 visualizações. Isso pra mim é tudo de bom, estamos crescendo muito, muito obrigada a você que acompanha o blog! :)
Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês a minha coleção de máscaras, ou, para quem preferir, rímeis. Na minha opinião, os cílios são a diferença entre um olhar normal e um olhar super marcante, e nas minhas maquiagens eu nunca deixo de usar rímel. Com todo esse amor pelos tais produtos, sem perceber acabei começando uma pequena coleção! Vamos conferir?



Pra começar, peguei algumas fotos minhas aonde o uso de rímel é bem evidente. Na primeira foto, arrisquei no rímel que promete (e cumpre) dar um mega volume aos cílios. Já na segunda, optei por um efeito alongado:




 A coleção:



Meninas, quero deixar claro que NÃO é necessário tudo isso para conseguir fazer maquiagens legais. Caso você seja iniciante, uma ou duas máscaras estarão pra lá de bom. Como alguns desses eu não uso tanto ou não recomendo, decidi separar os que eu mais amo (e foi difícil) para nomear e indicar pra vocês. Resultado:



 Para mim, esses são produtos incríveis. Segue a lista, na mesma ordem da foto:

  • Great Lash - Maybelline 
  • The Max Volume Flash - Rimmel London
  • False Lashes - MAC
  • Haute & Naughty Lash - MAC
  • Hypnôse Drama - Lancôme
  • Super Extend Extreme - Avon
  • Volume Million Lashes - L'oréal
  • Voluminous Original - L'oréal

É isso meninas, espero que tenham gostado! Caso queiram mais informações ou um review individual, é só pedir aqui nos comentários ou pelo meu e-mail. Obrigada pela visita :) Que tal clicar em início e ver as outras postagens?


4 comentários:

  1. Juju Nossaa o blog está SENSACIONAL, fiquei um tempinho sem passar por aqui mas estou de voltaaa hein... Nossa quanto rímelll ahh esqueceu dos coloridos da prima hein rsrsrsrrs a decoupage ficou lindaaa demais... A máscara de argila tbm... quero uma rsrsrsrsr.....a dica da unha decoradaa super fashion...
    Enfim você está de parabéns..!!!!!
    Saudades mil que em 1 mês agente mataaaaa rsrsrsrs bjão Te amuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máaaaaa, obrigada pela visitinha e por esse comentário! Pode deixar que eu te levo uma máscara de argila sim :) Ah, e um deles é colorido! Procura ali em cima o menorzinho, lilás.. Aquela é a cor dele.. Lindo, né? Saudade mesmo, tbm te amo prima!

      Excluir
  2. Que sonho haha. Tb sou apaixonada por mascaras, com certeza é um item que não pode faltar em uma make. Amei o resultado da primeira foto só dos olhos, além de ter aumentado o volume deixou seus olhos mais destacados. Parabéns! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lê, eu também sou super fã das máscaras de volume, da uma diferença enooorme! :)

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!