06 novembro 2012

0

Anéis de Falange + Onde encontrar

Bom meninas, hoje eu resolvi postar sobre os anéis de falange, essa moda com pegada hippie que lançou há um tempinho. Apesar de não ter dado muito certo no começo, essa tendência com aparência diferente e delicada reapareceu com tudo e já conquistou muitos corações femininos e entrou em muitas listas de compra!
Pra quem ainda não sabe, esse tipo de anel tem um diâmetro menor do que os anéis normais, e é usado na falange do dedo, que é a parte abaixo das unhas e acima das juntas.



As gringas já usaram e abusaram da moda, mas para quem vive no Brasil, surge a dúvida: Onde encontrá-los? E é aí que A Oficina Feminina entra em ação para ajudar vocês! 


para quem quiser comprar em uma loja online: clique aqui. (*)

Na 25 de Março:  Real Arte Bijoux
Ladeira Porto Geral, 56
33269344

(*) Meninas, só para avisar, não estou fazendo propaganda dessas lojas ok? Na verdade eu nem as conheço, são apenas lojas que vi muitas meninas recomendando. 

É isso meninas, espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post! Ah, e não se esqueçam de comentar, curtir e salvar nos favoritos.. O 'sorteio' que está por vir vai levar em conta pessoas que sempre ajudaram o blog a crescer. Fiquem ligadas :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!