22 novembro 2012

9

Aquisição do Dia + Découpage com Guardanapo

Oi meninas! Essa semana de provas está sendo super corrida, mas pelo menos passou voando e hoje já é quinta. Estou eu no sofá quando a minha mãe chega em casa com uma sacola pra mim, abro e o que tem? Tem tudo o que eu mais adoro fazer: um kit de découpage
Para quem não sabe, découpage é a arte de decorar objetos com retalhos de papel, sejam eles de plástico, argila, madeira, e por aí vai. Eu amo decorar minhas próprias coisas e essa técnica é perfeita pra isso!

Bom, vamos logo ao que interessa. Aqui está a caixinha e os papéis, que são guardanapos decorados:




A primeira coisa que pensei quando eu vi essas gavetinhas foi fazer um 'porta-trecos'. Pensei em porta sombras, porta pulseiras.. Ahhhh, são tantas idéias que assumo que ainda não decidi o que será!
Minha mãe vai trazer mais coisinhas amanhã, e eu vou fazer durante o final de semana, então podem esperar pelo resultado.

Vejam  também outra coisa que eu já decorei aqui em casa (uma escadinha de madeira):




Viram como fica maravilhoso? Na minha opinião é a diferença entre nada e tudo, pois dá um toque especial e fica a sua cara, afinal é você que escolhe como vai ser. Eaí meninas, gostaram? Espero que sim. Obrigada pela visita :)

9 comentários:

  1. muito bom e criativo! Parabens

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! É super fácil também :)

    ResponderExcluir
  3. Jú, que lindo, acho o máximo quem tem o dom para decoração sabe, eu sou péssima nisso, não tenho ideias, não sei combinar cores, affi, um desastre, por isso fico de queixo caído quando vejo um trabalho pronto, ainda pego uma dicas com vc amiga *_*
    Adorei conhecer seu blog e um pouquinho sobre vc flor, te desejo muita felicidade e sucesso! Beijo grande !
    Blog: www.mais-mulher.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Leilane! Bom, decoração é uma delícia mesmo, e é um dom que se aprimora, ninguém nasce sabendo.. O segredo é comprar os materiais e libertar a criatividade :) Muito obrigada pela visita e pelo comentário, também visitei o seu blog Mais Mulher e adorei! Pode me esperar por lá também. Te desejo o dobro de felicidade e sucesso :)

    ResponderExcluir
  5. Jú, se tiver como acompanhar seu blog me avisa amiga :-) me cadastro pra receber o e-mail avisando sobre seus posts ...

    ResponderExcluir
  6. Acabei de adicionar a caixinha de seguidores, está ao lado direito do blog, na sidebar! É só clicar em 'participar deste site'. Também seguirei o seu amiga! :)

    ResponderExcluir
  7. amiga , ta dando erro = Not Found - Error 404

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que estranho.. Então amanhã eu vou dar mais uma pesquisada e quando eu conseguir eu te aviso lá no seu blog ok? Já estou lá como seguidora também :)

      Excluir
  8. combinado amiga, vou tentar novamente, conseguindo deixo um recadinho aqui pra vc tá ! Beijo grande Jú *_*

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!