29 novembro 2012

2

Resultado Caixinha de Madeira

Oi meninas! Lembram da caixinha de madeira que eu tinha mostrado pra vocês? Bom, vim hoje mostrar o resultado da decoração e explicar um pouquinho o que eu usei e como eu fiz.

Pra quem não tinha visto ainda, esta era a caixinha:

Essas foram as coisinhas que minha mãe comprou para eu adicionar na minha mini coleção de decoração. (E ela tambem comprou outra caxinha igual)

Ao invés de colar retalhos de guardanapo colorido, decidi fazer com pedaços de papel cartão (um papel especial para decoração) Escolhi esse:

As medidas precisam ser extremamente exatas, e assim nem dará pra perceber que papel foi colado alí. Colei um pedaço de papel em cada superfície:

Escolhi um segundo papel para cobrir as gavetinhas:

Pintei a parte que divide as gavetas com crayon, para dar um efeito mais descontraído:

Adicionei 4 camadas de cola misturada com água em cada superfície para dar um efeito brilhante e envernizado, e fiz um laço de barbante trançado (pintei o meio com esmalte):


 Resultado final:

Eu demorei umas 4 horas pra fazer, mas eu simplesmente amei o resultado. Infelizmente não pude decorá-la com as coisinhas que ganhei pois não tenho cola quente (ainda), e a cola normal não colou :(

Me desculpem pelas fotas super escuras..

Eaí meninas, vocês gostaram? Espero que sim! Farei a outra em breve, e mostrarei pra vocês! Cliquem em 'início' e vejam as outras postagens :)

2 comentários:

  1. Adoro essas coisas de découpage, já fiz algumas e amei o resultado, são simples de fazer e no final fica tudo sempre lindo! Existem também outras tecnicas que valem a pena testar. Sua caixinha ficou linda, gostei muito da sua criatividade ao fazer um lacinho com barbante, deu um charme a mais na caixinha. Parabéns Ju! (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lê, eu também adoro! É muito interessante fazer, e quanto mais se faz mais se aprende. Eu ainda quero testar todas as técnicas possíveis! Fico feliz que você tenha gostado, muito obrigada pela visitinha e pelo comentário :)

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!