17 novembro 2012

0

Review Máscara de Argila Verde

Olá meninas! Hoje eu vim fazer para vocês o review de uma máscara de limpeza profunda adstrigente para os poros. Essas máscaras podem ser encontradas por aqui em diversas farmácias e supermercados, custam super baratinho, e apesar de deixar você com cara de louca na hora da aplicação, deixam sua pele com uma sensação limpa e livre de impurezas depois. Vamos conferir?

Sobre a Máscara: 
Marca: Montagne Jeunesse 
Tipo: Argila Verde
Ingredientes Principais: Argila, Aloe Vera e Salgueiro 
Preço: cerca de £1 (+/- R$4,00)


A embalagem é super fácil de abrir, e não faz sujeira. A máscara é bem consistente, e tem coloração acinzentada.

Para aplicar, é necessário estar com a pele recém lavada e bem limpa. É importante lembrar que não se deve usar máscaras na região dos olhos, pois elas podem causar ardor e possíveis alergias. Como eu tenho a pele extremamente sensível, foi preciso dobrar o cuidado!

 Eu deixei ela agindo no rosto por cerca de 10 minutos, como indicado na embalagem. A cada minuto que passa, a máscara vai ficando mais seca e esbranquiçada. Eu retirei do rosto com água morna, e aqui está a listinha com informações para vocês:

Tem cheiro? Sim (de cânfora) 
Reações Alérgicas? Não
Dificuldades para tirar? Não
Faz diferença instantânea? Sim
Aprovada ou Reprovada? Aprovada
Usaria outra vez? Sim
Indispensável? Não

Caso vocês queiram experimentar, é só pedir e eu posso incluí-la em um dos futuros sorteios!

No Brasil também existem alguns produtos similares, mas eu ainda não tive a oportunidade de experimentá-los. Por exemplo a máscara da O Boticário:


É isso meninas, espero que tenham gostado! Beijão e até o próximo post. Não se esqueçam de responder a  nova enquete do blog e também de comentar nas postagens! Beijão :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!