21 dezembro 2012

34

Comprinhas: Too Faced, Boots, Benefit e mais!

Olá meninas! Hoje eu vim dividir com vocês todas as minhas comprinhas pré férias. A maioria de vocês não sabe, mas eu moro em Londres, e sempre passo as férias no Brasil. Amanhã estarei viajando para esse país encantado, amado, idolatrado que é o Brasil. Salve salve! 

Bom, vamos ao que interessa! Eu passei a semana inteira fazendo algumas comprinhas básicas porém essenciais. Algumas são pra mim, outras são presentes ou encomendas. Falarei sobre o destino delas nas legendas, ok? Vem comigo!


COMPRINHAS:

1º: Aquasource, o Kit da BIOTHERM. Gente, esse kit não é pra mim, é para a querida Anne, que encomendou. Eu nunca usei essa marca, porém a minha mãe já usou muito e disse que com certeza é um produto que vale a pena. Como eu tenho a pele relativamente boa, eu acabo não testando produtos assim, mas confesso que me despertou um grande interesse.


2º: Finding Mr. Bright, da Benefit. Esse produto também foi encomenda. O kit contém as miniaturas do High Beam, Posie tint, Girl Meets Pearl e Erase Paste. São produtos muito conhecidos e desejados, o que também me fez querê-la. Mas como eu já tenho o High Beam, achei que os outros não fossem tão necessários.

3º: Os três Lip Balms da Minnie. Ok, quando eu vi esses três confesso que não aguentei. São lindos demais,  as latinhas tem um desenho incrível porém eu ainda não testei. Na verdade comprei mais pela embalagem! Ainda não decidi se será um presente ou se ficarei com eles.

 3: Três delineadores da Primark: Sabe quando você está comprando algo e na fila do caixa tem aquelas coisinhas irresistíveis? Eu fui comprar uma saia e acabei levando não um, mas três delineadores da Primark. Um ficará pra mim (ainda não testei) e os outros guardarei para dar de presente.

4: O kit de pincéis para os olhos, da Ecotools. Há tempos eu estava louca para comprar os pincéis da Ecotools. Essa marca conseguiu unir duas coisas fantásticas: sabedoria e qualidade. Sabedoria pois os produtos da Ecotools são de cerdas sintéticas, metal reciclado e bambu, ou seja, são produtos super ecológicos, livres de tortura animal, e com uma qualidade incrível. Achei os pincéis super bem selecionados e foi uma das coisas que eu sei que eu realmente precisava. O kit vem com uma embalagem super prática que tem um espelho.

 5º: Esmalte da Angelica. Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas achei a cor super linda, o preço bom e resolvi comprar. Gente, pra ser sincera, esmalte aqui é caro. Por exemplo, um esmalte da mesma qualidade da Risqué sairia cerca de 15 reais. Porém, nesse eu gastei cerca de 5 reais. Espero que seja bom!


 6º: Um curvex da Primark: Outro da coleção ''Esse produto me seduziu na fila do caixa''. Um curvex básico.

7º: Uma carteira nova, da Primark: Eu estava precisando muito de uma carteira nova, e não tinha tempo pra procurar. Então fui na Primark e encontrei essa, achei uma graça. Os compartimentos são ótimos e eu achei ela uma gracinha.

8º Curl Formes: Gente, isso foi simplesmente a alegria do meu dia. Eu comprei esses curl formes no eBay há mais de dois meses, e nada do bicho chegar. Quando eu comprei, disseram que iria chegar entre o dia 10 de novembro e 5 de dezembro. Esperei, esperei, e nada. Chegou o dia 5, e nada. Mandei um e-mail pedindo o dinheiro de volta, e eles disseram que devolveriam. E hoje, um dia antes da minha viagem, eu chego em casa e quem está me esperando? ohhhhh yeah! Vocês acreditam que isso não existe em lojas aqui? O meu veio da China. Farei um tutorial pra vocês depois, pois eu acho esse produto incrível (ele serve para enrolar os cabelos).
9º: Paleta Natural Eye, da Too Faced. Eu sempre me encantei com as paletas dessa marca, porém alguns produtos chegam a ser mais caros do que os da MAC. Essa paleta foi a coisa mais cara de todas, porém eu não me arrependo. Vale mais a pena comprar uma paleta boa do que várias ruins, né? Eu estou in love com ela, e já fiz uma maquiagem pra sugerir que vocês façam no natal (será o próximo post, provavelmente). Essas cores são perfeitas, e a paleta vem com cartões com dicas de como usá-las. São 3 cartões e cada um tem 2 dicas, uma de cada lado. É muito amor!



É isso meninas, essas foram as minhas comprinhas da semana. Espero que tenham gostado e que estejam tão felizes para o natal quanto eu estou! Comentem me contando sobre os seus preparatórios! Beijos e até o próximo post :)

34 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu já expliquei aqui no blog que não tem como fazer vídeo por enquanto pois preciso de uma câmera melhor. Mas obrigada pelo pedido, logo terei meu canal no Youtube! :)

      Excluir
  2. Ótimas comprinhas Bela!!

    Bjos
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, adoro post de comprinhas, e amei a paleta da Too Faced eu querooo!!
    Bjus.
    http://www.helomorente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas comprinhas flor, adorei!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oiii, estou ti seguindo aqui e ti convido a me seguir tb se puder. Obrigada
    www.meuhobbyemaquiagem.com.br
    Josimara Dias

    ResponderExcluir
  6. Amei as comprinhas, estou precisando fazer comprinhas na parte dos cosméticos também! Adorei.

    Tem post novo la no blog, comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quantas comprinhas!
    E produtos ótimos ;D
    Adoro o High Beam!

    Boas Festas!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas comprinhas, em dezembro quase não compro nada, pelo fato da família inteira fazer festa de Natal e mandam presentes de montão haha
    Os pincéis são bons? Estou pensando em comprá-los, mas preciso de uma opinião concreta :)
    Beijos,
    www.batom--rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, eu simplesmente amei os pincéis. Super recomendo, de verdade! Beijão :)

      Excluir
  9. menina que sorte, você mora em londres? *O*
    amei suas comprinhas, eu queria ver como é esse Curl Formes,
    parece muito bom!
    beijos flor, boa viagem
    croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro sim Vi! Fico feliz que tenha gostado, eu já usei o Curl e amei. Logo estarei fazendo resenha :) Obrigada pelo comentário querida!

      Excluir
  10. Obrigada ♥.♥

    Uau! Amei as comprinhas <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  11. Linda!

    Passei pra te dizer que você foi tagueada por mim!

    Passa no meu blog, pega teu selinho e responde as perguntinhas!

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br/2012/12/ha-ganhei-um-selinho-e-fui-tagueada.html

    beijinhos!!!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca linda, adorei ter sido tagueada por você! Em breve responderei a TAG. Obrigada pelo carinho! Beijão :)

      Excluir
  12. Gostei muito do teu blog viu! Tem conteúdo!! Parabéns!! Achei legal saber que mora em Londres, eu moro no Brasil, também tenho um blog legal, que por sinal, tenho parceria com uma blogueira que mora em Paris, e outra do Japão, que uma vez por mês, estarão postando as novidades do lugar onde moram lá para as leitoras do blog, gostaria de participar também? visto que mora em Londres, poderia se juntar a nós, e minhas leitoras iriam te conhecer melhor também, se gostou da idéia me envia email no amandamyrella@msn.com dá uma olhadinha lá no blog http://amandamyrella.blogspot.com.br/
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  13. Comprinhas massaaaa =)
    Não sei usar esses negocinhos do cabelo nem a pau, rs.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  14. OI linda só passei pra avisar que a unha vencedora foi a do quebra-cabeça quer aprender ? vem comigo http://tuneforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eita quantas comprinhas em

    Amei

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  16. Comprinha Boa heim!! Estou precisando de uma paletinha como essa da Natural Eye. Ela é linda!

    Flor, vim te desejar muitas felicidades, paz, harmonia, alegria, vitória em cada dia da sua vida e de sua família, que Ele lá de cima possa te agraciar com toda a sorte de bençãos neste ano que está por vir...
    Fica com Deus...

    FELIZ NATAL....E UMA ENTRADA DE ANO MARAVILHOSA..

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
  17. Que comprinhas show! Claro que o que sempre me chama atenção é esmalte, achei uma fofura o tom dele.

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. ameeei os produtinhos! é, eles colocam perto do caixa de proposito, não é justo :(

    beeeijos
    Rockssip

    ResponderExcluir
  19. Meu deus, gamei nos balms da Minnie, quanto custou? Por que os esmaltes são tão caros aí? Que absurdo. Aqui a gente paga 2,50 em um tri bom.
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Obrigada! Passei no seu blog e adorei também :)

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Comprinha boa heinn, adorei tudo, mas principalmente o Curl Formes, eles sao maravilhosos e realmente funcionam. http://estantedezoito.blogspot.com.br/Se seguir eu retribuo

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!