04 dezembro 2012

0

Lista de desejos: Silicon Mix

Se você acompanha diversos blogs sobre beleza, com certeza já ouviu falar do Silicon Mix, da marca Avanti. Esse produto simplesmente conquista o coração de quem o compra, e parece ser um ótimo investimento. Eu, sinceramente, nunca vi ninguém reclamar dele, e já li/vi mais de 50 diferentes resenhas. Hoje eu vim falar um pouco sobre ele, e quem sabe vocês se interessem tanto quanto eu! (Com certeza esse produto está na minha lista de desejos). Vem comigo!



O que é? O Silicon Mix é uma máscara hidratante para os cabelos secos, maltratados e quebradiços. Contém silicone, queratina e ceramidas, e promete (e aparentemente cumpre) nutrir os fios profundamente e intensamente, além de dar brilho e saúde, e também restaurá-los.

Aonde encontrar? Ele está disponível em diferentes lojas online, mas prefiro não indicar aqui pois não sei se são confiáveis. Também encontra-se no Mercado Livre.

Quanto custa? O preço varia de acordo com a quantidade, mas um pote com 225 ml está em torno de R$35,00.

Como é a aplicação? Indica-se que se lave o cabelo e aplique o produto fazendo massagem. O ideal é deixar o produto agindo por 2 ou 3 minutos, o tempo depende na condição dos fios. Depois basta enxaguar.

O resultado é imediado ou prolongado? Imediato e prolongado. Imediato pois a diferença pode ser sentida imediatamente, e prolongado pois o cabelo realmente muda depois da aplicação.

Gente, ele é realmente milagroso. Como o meu cabelo está super comprido, eu não quero cortá-lo, porém as pontas estão ressecadas e duplas. Então eu decidi caçar um produto que me ajude a não ter que cortá-las, e definitivamente esse parece ser uma ótima opção, com um preço MEGA amigável. 

Espero que tenham gostado, quando eu comprar farei uma resenha, viu? Ah, e se você tem ou já usou, comente aqui sobre a sua experiência! Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!