09 dezembro 2012

4

Novidades + Sobre o Canal do Youtube

Olá meninas! Como vocês estão? Hoje eu vim contar pra vocês duas novidades que estou planejando para o blog. Obaaaaa!



Quando eu abri A Oficina Feminina, eu já sabia que gostava de escrever, porém em nunca esperava que em tão pouco tempo eu me apegaria tanto a essa vida de blogueira. Acreditem ou não, todos os dias eu penso em coisas legais para postar aqui, e coisas que possam ajudar vocês, seja como for. 

Como esse foi meu primeiro blog, eu não sabia das coisas que iria precisar para tornar esse cantinho um lugar agradável tanto pra mim quanto para vocês, e agora, depois desse tempinho blogando, já estou com uma percepção muito mais ampla sobre as necessidades e requerimentos para blogar com qualidade. Analisando tudo isso, cheguei a uma conclusão, e hoje vim postar pra vocês as futuras coisas que farão desse cantinho um lugar mais especial.

1 - Uma Câmera de Qualidade
As minhas leitoras já devem ter notado que uma coisa que limita muito esse blog é a qualidade das imagens. Infelizmente, a câmera que eu comprei ano passado não é boa, e fica muito difícil tirar boas fotos para vocês, o que me impede de fazer bons tutoriais, swatches de produtos, fotografar looks do dia, maquiagens, produtos etc. Então, eu comecei a procurar uma câmera que valesse a pena e que melhoraria tudo isso, e vejam só que belezinhaaaa!!

Eu cheguei à conclusão de que a Canon t4i é a câmera perfeita para saciar as minhas necessidades futuras e atuais. Ela tem foco automático, 18 megapixels, e uma qualidade de fotos e vídeos inacreditável. Eu escolhi esta câmera pois é uma das câmeras mais usadas pelas blogueiras atualmente, e todas elas a indicam. Pretendo comprá-la logo, não vejo a hora :)

2- Abrir um Canal no Youtube
O queeeeeeeeeee? Canal no Youtube? Como assim? Sim meninas, eu abrirei o meu canal. Cheguei à essa conclusão pois eu tenho muitas coisas para compartilhar com vocês que por foto não daria pra entender completamente, e por vídeo facilitaria muito para mim e para vocês. Muitas meninas também ja me pediram para gravar vídeos explicando/ensinando certas coisas, então por que não atender aos pedidos? Farei tutoriais de maquiagem, reviews de produtos, tutoriais de 'faça você mesma' e outras coisas que eu sei que vocês irão amar. Abrirei o canal quando eu comprar a câmera, e estou muuuuuuuito animada, espero que vocês também.

Eaí meninas, o que vocês acharam? Me contem! Quero fazer isso o mais rápido possível, já estou fazendo tudo certo pra que logo logo essas novidades se tornem reais. Beijos minhas lindas, até o próximo post! :)


4 comentários:

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!