10 janeiro 2013

20

Super em alta: Azul Klein

Também conhecido no Brasil como azul Bic (pois lembra a cor da caneta), esse tom de azul se realçou entre outras cores e roubou lugar nas passarelas.

O nome se deve ao artista Yves Klein, que tinha essa cor como queridinha na hora de desenhar silhuetas femininas, mulheres em geral e desenhos abstratos. 

Já foi avisado no verão do ano passado que essa cor estaria super em alta, porém só agora, em 2013, essa tendência realmente pegou! Vamos conferir looks e peças? 







Eai meninas? Eu adorei essa tendência e com certeza apostarei nela. E vocês, o que acharam? Beijos! :)

20 comentários:

  1. Eu gosto muito de azul, e minha cor queridinha para roupas, então vou amar a tendência.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tom de azul, bem forte!


    www.bembasica.com


    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia vim retribuir o carinho, já estou seguindo seu blog e amando tudo nele. parabéns!

    Adorei o tom de azul, tão baphonico rsrsrs.

    Beijos!

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi! Eu também achei super chamativo e poderoso :)

      Excluir
  4. Eu amo esse tom de azul !! mas para mim se chama azul cobalto, não é ??

    sei lá, sei que gosto e tenho várias blusinhas nesse tom !!

    Visita lá meu blog, tem sorteio de uma ankle boot de onça com spikes rolando !!

    bjos

    asgarotaseseuspensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, acredito que o cobalto seja um pouco diferente, mas talvez seja sim! Só sei que o nome da tendência é essa mesmo, justamente pelo artista, daí o nome acabou ficando em homenagem :)

      Excluir
  5. Oi Florzinha amei o seu Blog e estou te seguindo :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei a cor, e adorei também seu blog, seguindo!
    Um beijo.

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A amei a cor, amo azul, estou com uma blusa que parece esse tom :)
    Beijão !
    http://vivyphany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hello amei o post..o seu blog tudooo estou seguindo..será o maior prazer ter voê em meu blog..................<3 beijinhos...





    by: http:\\bnc-blogpopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Eu adoro esse tom de azul!
    Queria muito um blazer dessa cor, mas acabei não encontrando e desisti...

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, agora também fiquei com vontade.. Realmente seria lindo! Beijão Mi :)

      Excluir
  10. Maravilhoso, nada mais a declarar!
    Azul combina com tudo, além de ser uma cor linda...
    Passa lá no blog, temos um post sobre isso também: http://vestidofloral.blogspot.com.br

    Beijos querida, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho uma cor incrível! Passo sim Mari, obrigada! :)

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!