23 junho 2013

10

Famosas Usando Batons da MAC

Oi lindonas, como está sendo o domingo de vocês? O meu tá super lazy, e ao invés de sair eu decidi ficar em casa. Arrumei algumas coisas, guardei as comprinhas de ontem (sim, lembram daquela lista que fiz essa semana? já adquiri alguns produtos!) e me joguei na internet. Como hoje eu não tinha nenhum post em mente, comecei a pesquisar sobre looks de famosas e BÃM, me veio a ideia de fazer um post mostrando diferentes celebs usando os mesmos batons. Espero que gostem!

Ruby Woo:

Snob:

Angel:

Girl in Town:

Aiai, não adianta... Morenas usando o Angel arrasam, né? Pelo menos eu adoro, só não uso pois em mim fica bem apagado!

É isso meninas! É claro que em algumas fotos as cores parecem ser um pouco diferentes, isso se deve ao uso de flash e também à algum gloss adicionado. Gostaram do post?

10 comentários:

  1. Esses batons são extremamente lindos mesmo, e essas cores são maravilhosas, ainda mais nelas.
    Quando quiser, venha conferir o blog e fique por dentro das novidades, beijinhos
    www.carolinnasilva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todas as cores são lindas!
    Beijos

    www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores!
    Amei o 1º e o angel!
    Adorei o post! Estou sentindo falta de você lá no blog..
    rs
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Taylor fica DIVA com o vermelho da MAC, sempre linda!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho quase todos, menos o snob. Acho que fico muito pálida com ele por isso não comprei. Mas esses batons tem uma qualidade incrível, vale muito a pena investir! Adorei o post, principalmente por causa da Taylor! hehe
    Um beijo :)

    www.youtube.com/futeismasuteis

    ResponderExcluir
  6. Adorei, queria conseguir encontrar aqui no Brasil rss
    Aproveitando, eu ia ficar super feliz com uma visita sua no meu blog *-*
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Nooooossa Amei d+ o seu blog !
    Tantooo que ja estou seguindo !
    Sempre que Puder vou dar uma passadinha aqui !
    Bjaoo

    Que tal conhecer o meu blog?

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog, mas eu acho que o batom da sabrina sato não é da mac, acho que é o cupcake da Yes!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!