14 junho 2013

6

Resenha: Creme Garnier Moisture Match Goodbye Dry

Olá minhas lindas! Quanta saudade.. Ontem foi a minha última prova, e hoje, como prometido, estou de volta e agora é pra ficar de vez, com a mesma rotina de antes!

Hoje eu vim fazer uma resenha do meu creme hidratante favorito. Pra começar, é importante dizer o quão impressionada eu estou com a marca Garnier. Antigamente as suas fórmulas eram bem simples e costumavam perder para a concorrência, porém atualmente os produtos foram reformulados e estão conquistando a clientela, e eu sou uma das surpreendidas com a mudança!

Em segundo lugar, é claro, preciso deixar claro que a minha pele é extremamente seca e sensível, principalmente no rosto. Eu já testei cremes de diversas marcas como Benefit, Dove, Vaseline, Neutrogena e por aí vai. 

Frente do produto:

Verso do produto:

Em relação a embalagem, o tamanho é um pouco menor do que o comprimento de uma mão aberta, contando com a tampa. Isso pode ser visto como um ponto positivo, por ser fácil de transportar (ela cabe em uma necessaire) mas também pode ser um ponto negativo pois o produto acaba mais rápido do que se tivesse uma embalagem maior no estilo full size. 


São 50 ml de produto, que no meu caso duraram cerca de dois meses (usando todos os dias). O creme em si é super concentrado, e basta um pouquinho para espalhar em todo o rosto. O resultado é instantâneo e dura o dia todo, e a pele fica com uma sensação mega hidratada e um cheirinho suave e gostoso que não irrita a pele sensível.

Se você tem pele normal ou oleosa, porém, passe longe desse produto, e procure na mesma linha uma versão para o seu tipo de rosto. São 5 produtos da mesma linha, cada um com uma proposta diferente: Goodbye Dry (o meu - peles secas/extra secas), Protect &Glow (peles normais), Start Afresh (peles normais/secas), Wake me Up (para peles sem brilho) e Shine be Gone (peles oleosas). A minha mãe usa o Wake me Up, que é em forma de gel, e ela adora! 

Foto da consistência do produto:

Esse é simplesmente o melhor creme de todos que eu já testei, ganhando até do Total Moisture da Benefit, que é o meu segundo preferido. Eu uso todos os dias e senti que ele era o que faltava para a minha base ficar com uma aparência perfeita e hidratada.

Eu comprei ele na Boots por £6 (cerca de R$20), super valeu a pena e como o meu já está no final, logo estarei comprando novamente. Acredito que algumas lojas do Brasil já tenham recebido essa linha, mas como não tenho certeza não posso confirmar. Se alguém souber, comentem!

Eu fiquei muito feliz por encontrar esse creme milagroso, me fez muito bem! Agora mais feliz ainda por estar compartilhando esse achado com vocês :)

6 comentários:

  1. É muito bom achar um produto que funciona com a gente. Valeu a dica!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. No meu caso, o Protect&Glow iria ser o ideal, vou procurar aqui no Brasil, e testar! Pelo que você disse deve ser muitooo bom mesmo!

    Juuu, já estava morrendo de saudades dos seus posts! Não some mais não, tá?

    Beijos e Pausa pra TPM
    BLOG: http://www.pausapratpm.com

    Canal no YT:http://www.youtube.com/user/PausapraTPM

    ResponderExcluir
  3. Procura sim Tha, eu super recomendo! É bom demais..
    Eu prometo não sumir, muuuuito obrigada por não esquecer do blog, fiquei muito feliz por te ver aqui! Já passei lá no Pausa! :)

    ResponderExcluir
  4. Deu para perceber que você super gostou do produto. Adorei a resenha!
    Aproveitando, eu ia ficar super feliz com uma visita sua no meu blog.
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Parece ótimo mesmo, vou catar por aqui,

    Bjokas

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!