21 julho 2013

5

O Que Uso no Meu Cabelo - Produtos TRESemmé

Depois de alguns pedidos eu resolvi fazer um post mais detalhadinho contando a vocês o que eu uso no cabelo. Fiquei em dúvida de onde e como começar, então comecei a separar os meus produtos e reparei que a maioria deles são da marca TRESemmé, e aí me veio a ideia de mostrar a vocês todos os meus produtos dessa marca e dizer o que penso de cada um deles.



Ambos da linha Colour Thrive, essa é a combinação perfeita para o meu cabelo no momento. Como eu fiz luzes, precisava de produtos que garantissem que meu cabelo ficasse hidratado, e foi aí que a minha cabeleireira me indicou essa dupla. Essa linha é indicada para cabelos naturais ou coloridos, e promete deixar os fios lisos e iluminados. Estou amando os resultados! 

Na dúvida cruel entre qual protetor térmico comprar, acabei comprando dois, esse e um da L'Oréal. Infelizmente a segunda opção foi uma decepção total, e mais uma vez fiquei impressionada com os produtos da TRESemmé. Uso esse protetor térmico todas as vezes que seco o cabelo, ele tem um cheirinho maravilhoso e promete proteger os fios até 230ºC. Além disso, ele ajuda a combater o frizz, que, cá entre nós, é sempre um bônus, né?

Esse produto me interessou logo de cara pois além de fixar o penteado ele também protege os fios. Eu uso ele sempre que vou enrolar o cabelo, e adoro o seu aroma e leveza. Nas instruções, é recomendado que você passe o mousse no cabelo todo e seque com o secador de baixo para cima. Fiz isso e percebi uma diferença grande no volume dos fios!

Não adianta, nada para no meu cabelo fino e liso. É incrível, se eu não usar um spray, os cachos saem em cerca de meia hora. Por isso escolhi esse produto, que seca rápido e promete 24 horas de fixação. Só usei ele uma vez (na minha formatura), mas posso garantir que meu penteado ficou intacto, por isso ele já é um dos meus queridinhos. A embalagem é enorme e vai durar muito.

É isso meninas! Sei que o post ficou meio apelativo mas prometo a vocês que essa é a minha opinião sincera e que eu não recebi nem um centavo pra falar desses produtos, eu simplesmente acho a TRESemmé uma marca incrível que consegue trazer aos consumidores um resultado de salão por um preço super amigável.

Vocês já usaram esses produtos? Também amam essa marca? :)

5 comentários:

  1. É sem sal, Ju? E tem para todo o tipo de cabelo, até mesmo os com química (definitiva/progressiva)? Por favor responda, pois também sou louca por esses produtos e tenho medo de usa-los, pois meu cabelo nao é natural...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, ele contém cloreto de sódio na composição, mas deve ser em pouca quantidade pois o cabelo fica super macio e com brilho, eu mesma já usei shampoos bem piores que diziam ser sem sal, então isso é bem relativo.
      Essa versão em especial não menciona nada sobre cabelos com definitiva ou progressiva na embalagem, mas a TRESemmé tem várias linhas diferentes, e você pode escolher a que mais combina com o seu tipo de cabelo e que tipo de resultado você quer atingir. Eu recomendo muuuuuito que você experimente, eu estou adorando!
      Espero ter ajudado, se quiser mais ajuda é só me mandar um e-mail no juliarenard1@gmail.com.

      Excluir
  2. Não uso essa marca, mas parece ser bom!
    Beijos.
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, a Ju revelando o segredo desse cabelo perfeito que tem! haha ;D'
    Eu acho a TRESemmé uma marca ótima, já usei alguns produtos, shampoo e condicionador. (:
    Gostei e aprovei, mas ultimamente estou usando uma linha de cereja da nativa spa da Boticário, que é maravilhosa!
    Ah, mas eu estou muito a procura de um bom spray, o meu cabelo é cacheado e por isso se adapta fácil a qualquer um. Meu único problema é que já experimentei vários que acabam deixando o cabelo muito duro (o que é péssimo), com aspecto de gel, sabe? Esse aí deixa os fios muito grudados ou o cabelo duro?
    Beijos.
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!