19 julho 2013

4

Resenha: Lip Balm Carmex

Oi amores! Hoje vim fazer uma resenha pra vocês de um hidratante labial super conhecido, da marca Carmex. Pra ser sincera, eu estava doida atrás de um EOS (aquele lip balm redondinho, sabe?), porém desanimei quando descobri que apesar de super cheiroso, o resultado não é tão bom.

Acabei comprando o Cherry, da Carmex:

Sobre o produto: Como o nome já diz, ele é de cereja, e possui um cheirinho super forte, que na minha opinião é uma delícia. Um diferencial é a proteção solar fator 15, que sempre é um bônus, né? Na embalagem diz que ele acalma, alivia e hidrata os lábios.


O que achei: Já uso esse produto diariamente há cerca de três semanas, pelo menos duas vezes por dia (quando acordo e quando vou dormir). O tamanho da embalagem é perfeito pra levá-lo na bolsa ou até mesmo na necessaire, pois não ocupa espaço. O cheiro é bem gostoso e a textura ótima pois não deixa nem o dedo nem a boca grudentos. Na primeira vez que eu usei a minha boca estava super rachada, e deu uma ardidinha refrescante, porém depois de usar algumas vezes a diferença foi perceptível. 

Desvantagem: A unica coisa chatinha desse produto é que seu resultado é mais imediato e não tão duradouro, ou seja, para manter os lábios hidratados é necessário reaplicá-lo sempre.

Nota: 4/5
.

4 comentários:

  1. Ah eu preciso de um Lip Balm ainda não tenho um e ainda mais no inverno q meus lábios ficam super ressecados, esse parece ser bom! Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. eu sou louca pra testar esse carmex
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal :)
    Preciso comprar um desse, mas não gosto de cereja haha.
    Visita lá o meu blog!
    Beijos
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi muita gente falando bem desse produto, mas nunca testei. Depois que usei o Blistex, não quis saber de outro produto. Ele é perfeito. Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!