03 agosto 2013

2

Novidade Pra Vocês (Parceria Com a Clínica Soft Skin)

Olá meninas lindas! Os últimos dias foram meio corridos, mas hoje tenho uma novidade bem legal pra vocês. Quem acompanha o blog desde o começo sabe que eu não comecei a blogar apenas para conseguir parcerias, ganhar produtos e muito menos iludir minhas leitoras vendendo a minha palavra e dizendo coisas que eu não concordo. 
Como vocês podem ver, essa semana foi adicionado à barra lateral do blog um banner indicando a clínica Soft Skin, e hoje eu vim explicar um pouco sobre isso pra vocês.


Já ouviram aquela famosa frase que diz que o que se faz com o coração dá certo? Pois é, recentemente tive a oportunidade maravilhosa de conhecer a clínica Soft Skin e a sua equipe maravilhosa, e justamente por causa do blog, eu e a Rita (dona da clínica), conversamos sobre diversas coisas e bolamos vários agrados pra vocês, leitoras do A Oficina Feminina. 

Primeiramente, então, vou mostrar a vocês alguns dos serviços da clínica:

Tratamentos a Laser:
-Epilação
-Peeling
-Remoção de tatuagem
-Tratamento de Acne

Outros Tratamentos:
-Acupuntura
-Manthus Funcional
-Massagem Modeladora
-Massagem Linfática
-Bronzeamento à jato
-Serviços de Manicure e Pedicure 

Quem não adora essas coisas? Eu faço as unhas lá todas as semanas (e adoro). Também já fiz a depilação a laser, e pretendo falar sobre isso num post separado.

Fotos da Clínica:
A Soft Skin é um ambiente tranquilo, relaxante e cheio de pessoas incríveis. Eu recomendo de coração pra todas as mulheres que gostam de se cuidar em lugares de confiança com produtos de primeira linha.

Sabe qual é o melhor de tudo? A Rita disponibilizou 5% de desconto para qualquer leitora do blog!


Isso mesmo, foi pensando em vocês que chegamos nesse acordo. O desconto vale para qualquer tratamento e é cumulativo com outros descontos e promoções (cada semana tem novidades). 

Para conseguir o desconto, basta mencionar que você encontrou a clínica pelo blog A Oficina Feminina!

A clínica fica em São Paulo, na zona norte (travessa da famosa Braz Leme). Para mais informações é só me mandar um e-mail (juliarenard1@gmail.com), uma mensagem no meu facebook ou entrar no facebook da Soft Skin

2 comentários:

  1. AIII que legal sua parceria.Parabéns,você vai longe!

    Beijos!
    pausachique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awn, parabéns pela parceria, Juu!
    E realmente, a clínica parece bem agradável. Adorei!
    Beijos.

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!