24 setembro 2012

10

Erros de Maquiagem das Famosas

   Vamos concordar: todo mundo erra uma vez ou outra. Todas nós queremos experimentar coisas novas, produtos novos.. mas hmmm.. existe um probleminha. Às vezes, o que nós achamos que vai nos deixar lindas, acaba fazendo de nós motivo de piada. Tudo bem que é errando que se aprende, mas que tal não pagar o mico e aprender do erro dos outros? (melhor, né) Segue abaixo uma lista de erros de famosas e a explicação de cada um deles.


  • Erro nº1: Exagero no Corretivo.
Todas nós queremos disfarçar as olheiras, mas cuidado.. esse pode ser o resultado! Você deve estar se perguntando como elas tiveram coragem de sair de casa assim. A resposta é simples: o corretivo tem efeitos diferentes dependendo da iluminação. Provavelmente era noite e elas não notaram o pequeno excesso.

  • Erro nº 2: Sobrancelhas mal feitas.
Esse erro é extremamente comum. A quantidade de meninas que erram ao fazer a sobrancelha é absurda. Esse erro dá um ar super pesado e não natural na maquiagem. Cuidado, meninas: não tirem as sobrancelhas a ponto de não sobrar quase nada e ficar apenas uma risca, e saibam combinar o tom do seu cabelo com o tom das sobrancelhas, efeito canetinha não dá, né?

  • Erro nº3: Batom nos Dentes.
Decidiu apostar em um batom escuro e selvagem pra dar um up no visual? Perfeito! Mas cuidado, se aplicado em exagero e sem cuidados especiais, pode acabar manchando os dentes, e acabará transformando um sorriso lindo em uma aberração. 

  • Erro nº4: Delineado defeituoso.
Esse definitivamente não foi o dia de sorte de Pamela Anderson. Além de errar no delineador dos olhos, causando um efeito pesado e 'cansado', ela errou também no contorno dos lábios que a deixaram parecida com alguém que acabou de sair do dentista com a boca inchada. 

  • Erro nº 5: Blush no tom errado.
Ok, esse não foi o único erro nesse visual da Christina Aguilera, mas é o mais marcante e infelizmente um erro muito cometido entre as mulheres. É extremamente necessário escolher um tom de blush que dê uma corzinha básica, e não uma cara de palhaço.


É isso meninas, espero que tenham gostado e aprendido uma lição com cada um desses erros! 
Gostaram? Comentem! Obrigada por estarem aqui :) 

10 comentários:

  1. Ooi. Parabéns pela iniciativa do blog, afinal, não são todas as meninas que tem vontade de ter um que realmente fazem.
    Gostei dos primeiros posts, achei os temas super legais. Mas gostaria de te dar umas dicas, posso? rs.
    Então, acho que vc podia ousar mais das imagens, colocar um pouco maiores, e diminuir um pouco o tamanho das letras, porque por mais que os textos sejam breves, eles ocupam bastante espaço, e da aquela impressão de que tem mt coisa pra ler kkk.
    Vc podia colocar alguns de seus looks e makes para nos inspirar né? Aproveite as lindas paisagens de Londres para as fotos, acredito que ficariam bem legais. Bom são essas algumas dicas, espero que não leve a mal rs. Beijo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Obrigada de coração pela ajuda, é muito bom ler dicas assim!
      Então, eu sei que a letra do subtítulo fica super grande, mas infelizmente não tem como mudar por causa do meu layout (tem coisas que não dá pra escolher), mas vou tentar dar um jeitinho!
      Como eu comecei a usar o blog ontem, ainda não tem muito conteúdo, mas tenha certeza que logo você encontrará tudo que procura por aqui! É isso, obrigada mais uma vez!

      Excluir
  2. Ah, entendi. É, sei que terão muitas coisas legais aqui ainda, é só o começo! (: haha. Imagina!

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei todas as dicas! Só acho que na primeira dica o que as famosas usaram não foi o corretivo e sim o iluminador de maneira errada e em excesso, não sei se estou correta mas fica dica! Mas parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu também pensei sobre isso mas na verdade quando eu fui pesquisar as fotos, todas as fontes disseram corretivo, e são fontes de revistas e sites famosos, sabe? Daí eu resolvi postar com corretivo mesmo, mas realmente o efeito iluminado pode ser por causa dos dois! Qualquer coisa que você usar no rosto que não for do seu tom vai fazer contraste.. Obrigada pela dica e também por comentar :)

      Excluir
    2. Na verdade, é o excesso de pó translúcido que reflete o flash das câmeras.. Ele deve ser bem espalhado pra isso não acontecer.

      Excluir
  4. Que orgulho Juju....adorei o blog...vou compartilhar ahh e se quiser algumas dicas...to ai p ajudar rsrsrsrsr e olha q historia pra contar eu tenho heim..rsrsrsrs t amoo bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaaaaaaaa meu amor! Obrigada pela ajuda, e fique sabendo que suas histórias são pra lá de bem vindas! Luv ya :)

      Excluir
  5. rsrsrsrsrsr valeu juju...sucesso sempre.!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!