23 setembro 2012

0

Quando vale a pena perdoar?

Essa é uma pergunta extremamente difícil. Como lidar com aquele momento aonde a pessoa que você ama comete um grande erro?

     Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra. Porém,quando o erro não é por nossa parte, nos surge a dúvida: ''será que vale a pena perdoar''?


     Como se passar por cima do nosso orgulho não fosse extremamente difícil, ainda existe a chance de a pessoa errar mais uma vez, e mais uma, e mais uma...
     De certo, pessoas erram. Se você procura por perfeição, não se apaixone. Agora, é preciso saber diferenciar os tipos de erro. Será mesmo que foi sem pensar? 
Independente da situação, é preciso manter a calma (mesmo sendo difícil), conversar com o seu parceiro e reparar em pequenos detalhes que podem te mostrar se ele está realmente arrependido, como por exemplo:
  • Se ele começar a gaguejar muito, e responder com desinteresse, desista. Além da chance de ele estar mentindo, tem a chance de estar te escondendo mais coisas ainda.
  • Um homem arrependido vai fazer de tudo pra fazer você mudar de ideia. Note se ele está te dando atenção especial e correndo mesmo atrás do prejuízo.
  • Dê atenção ao tom de voz: se você notar o tom sarcástico, caia fora. Um homem vai te levar a sério se ele realmente quiser resolver a situação.
     Assim como é preciso se arrepender, é preciso saber perdoar. Não faz sentido você perdoar e depois ficar com a mágoa na cabeça até o fim do relacionamento. Claro que demora uns dias pra passar, mas não deixe isso tomar conta de você, e muito menos use isso como vantagem, pois até ele vai perder o interesse.

                                         É isso meninas, espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!