25 setembro 2012

12

Jogo de Sedução


Hoje, a pedidos, eu vim falar de um tema que todas nós iremos lidar muitas vezes durante a vida.. A sedução! A verdade é que dentro de cada uma de nós existe o instinto charmoso e sensual, mas será que nós sabemos usufruir dele? Seguem as dicas!


                                             Como chamar a atenção dele?

  • Atitude: Mesmo para as meninas mais tímidas, sempre vale a pena superar a timidez e a vergonha e marcar o seu território. Caso role troca de olhares, não fuja! Olhe, desafie (também não precisa encarar) e mostre que você não tem medo de ser o que é.
  • Tenha Auto Estima e Postura: De que adianta aparecer toda largada, com a postura torta, cabeça baixa e dizer que ele não te dá atenção? Tente reparar se o seu corpo tem uma boa estrutura. Uma boa dica é sempre pensar no seu corpo sendo  uma linha reta, e mantenha essa linha. Se arrume! Cuide do cabelo, da pele, das unhas.. E um toque de maquiagem, mesmo basiquíssimo (no caso das meninas que não curtem se maquiar muito), sempre cai bem.
  • Esteja sempre cheirosa: Uma parte do nosso cérebro obtém a informação pelo cheiro, e esse cheiro vai ficar marcado nele. Porém, NÃO EXAGERE! Perfume muito forte, além de super desagradável, causa dor de cabeça.

Como lidar quando ele conversar com você?

  • Seja interessante e diferente: As primeiras conversas entre vocês serão a isca. É durante esse período que o gato decide se rola ou não rola. Então, mostre que você vale a pena! Converse sobre coisas que você gosta, e principalmente, que vocês gostam em comum (ou que não gostam). Cuidado com temas delicados nos quais a sua opinião pode ser ofensiva, e principalmente com palavrões, nessa hora é melhor evitá-los.
  • Troca de elogios: Caso você se sinta confiante o bastante, pode fazer um elogio. Mas é de vez em quando, e nada exagerado. Lembre-se que você quer demonstrar interesse e não desespero. Caso ele te elogie, aceite de jeito meigo. Um sorrisinho fofo e um simples obrigada são muito mais valiosos do que um ''nada a ver, sou feia/estou gorda'' (isso vai fazer ele nunca mais te elogiar).
  • Seja bem humorada: Esteja sempre animada e tenha senso de humor, é muito mais fácil conquistar alguém com um sorriso, certo? Se você estiver sempre deprimida, causará má impressão.
  • Entre no jogo: Não seja fácil demais, porém entre nesse jogo! Uma provocação de vez em quando cai bem, e o gatilho deles é o desafio.
  • Seja natural: Por fim, seja você mesma! Não minta e não se pressione. Se ele se interessar, ótimo, se não, apenas siga em frente. Existe sempre alguém que vai se identificar com você!

É isso meninas, espero que tenham gostado! Boa sorte com os pretendentes e não se esqueçam de ter paciência. O que é bom nunca é tão fácil assim! Gostou? Comente! :)

12 comentários:

  1. Ah legal esse post, escreveu super bem! (: Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessate o post JUju... realmente a naturalidade e originalidade nessa hora é o mais importante.....Bjsss...estou com uma idéias..hummm depois te conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, devemos ser o que somos, nada mais nada menos! Quero saber, quando puder me chama no face! :)

      Excluir
  3. mt legal!! parabens, continue postando esses assuntos de relacionamentos que sao os mais procurados e muito uteis!! parabens.

    ResponderExcluir
  4. mt legal!! parabens, continue postando esses assuntos de relacionamentos que sao os mais procurados e muito uteis!! parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fica de olho que sempre estarei postando coisas desse assunto por aqui :) Beijão!

      Excluir
  5. ta arrasando ju, um post melhor que o outro!

    ResponderExcluir
  6. Voce escreve muito bem.
    Um beijo.
    http://www.reinventingstars.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/reinventingstars

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!