01 novembro 2012

0

Faça Seu Próprio Esmalte

Atualmente existem milhares de opções de diferentes marcas e cores de esmaltes por aí. Porém, nem sempre é possível encontrar a cor que nós temos em mente. A marca Dailus Color inovou com essa super novidade, e apesar de eu não ter testado ainda, achei super interessante e espero que vocês também!



A ideia consiste em uma série de 20 diferentes pigmentos em pó, que misturados com a base incolor, ganham a consistência normal de um esmalte. É possível misturá-los para fazer diferentes combinações de cores. Não é incrível? Imagine você fazendo a cor perfeita para combinar com o seu humor, sua roupa ou seus acessórios! Eu quero... 

Os pigmentos são lindíssimos, e as combinações infinitas!

O preço é bem justo e acessível, R$10,00 cada pigmento. Eu ainda não encontrei nenhuma fonte que diz aonde podem ser encontrados, mas acredito que estejam disponíveis em perfumarias e lojas de esmaltes em geral, e possivelmente online.

#FICADICA: Caso vocês não encontrem o produto e tenham amado a ideia tanto quanto eu amei, a dica é pegar uma base incolor e misturar com sombras. A ideia é a mesma, e funciona!! Espero que tenham gostado meninas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!