15 novembro 2012

2

Tutorial Francesinha Diagonal + Mudança no Blog

Oi meninas, que saudades de postar aqui! Como já devem ter notado, fiz muitas mudanças no blog, e esse é o motivo da minha ausência. Eu andei fazendo muitas pesquisas e aprendendo a fazer muitas coisas, para deixar esse espaço perfeito pra mim e pra vocês. Como eu já tinha comentado, eu queria tornar esse blog mais simples e também mais pessoal, e é por isso que agora teremos muitos tutoriais com fotos, reviews de produtos, looks do dia e mais! Hoje eu vim ensinar vocês a fazerem a francesinha em diagonal! 

Pra começar, separe os seus materiais. É preciso:
 Um rolo de fita crepe ou durex
 Uma tesoura
Uma lixa de unhas 
Dois esmaltes de cores diferentes

Quando o material estiver separado, comece lixando as suas unhas no formato que você mais gosta. Eu lixei as minhas unhas para que ficassem com um formato bem parecido.

Corte 5 pedaços retos de fita ou durex (eu usei durex), e cole eles em diagonal nas unhas. É recomendado que todos sejam colados na mesma direção.

 Feito isso, passe duas camadas do esmalte da cor que você escolher e espere secar. Não se preocupe em sujar o durex, pois ele será removido.

 Quando o esmalte secar em suas unhas, retire o durex cuidadosamente. Não se preocupe com pequenas imperfeições, pois você pode corrigi-las nos próximos passos.

 Com a outra cor de esmalte, cubra a parte da sua unha que ainda não está pintada. Corrija pequenos erros, e se encante com o resultado!


Lindo, não é? Espero que tenham gostado :)

2 comentários:

  1. Hey! :)
    Será que não ficaria melhor se fosse azul escuro embaixo e depois o azul claro? Mas a ideia em si é muito boa! beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! A escolha fica totalmente a seu critério. Na minha opinião, com a cor clara em cima a unha acaba parecendo mais curta, mas também fica bem legal. Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!