02 dezembro 2012

3

Comprinhas do dia

Domingo dia da preguiça? Não meninaaaas, hoje eu acordei já pensando em sair de casa pra ir comprar umas coisinhas. Na verdade, eu ia sair só pra comprar o presente de natal do meu amor, mas, cá entre nós, dá pra resistir às promoções de natal? Confiram as minhas novas aquisições :)


Bom, pra começar, aqui está uma foto de todas as coisas que eu trouxe. Não foi muita coisa, porém estou muito feliz com tudo pois eram coisas que eu queria! :)

Este Gift Set é muito lindo! Me apaixonei pelas cores da paletinha de sombras (mostrarei nas fotos abaixo) e também pela máscara, que se juntará a minha coleção. Ainda não usei nada, mas quando eu usar conto o resultado pra vocês!

Pra ser sincera com vocês, todas as vezes que eu tento fazer depilação com cera eu fracasso 100%. Mas dessa vez, decidi comprar esse pacotinho com 20 tirinhas para ver se consigo (minha amiga me explicou exatamente como se faz).

Comprei esses dois lápis da marca MUA, que é super baratinha, e é nova, então decidi experimentar. Já passei os dois e amei. 

Swatch dos lápis:

Batom da mesma marca dos lápis, na cor 16. É um coral super delicado e lindo, mas sai rápido da boca :(

O batom:

 Bom, agora vamos para o conteúdo da Gift Set. Primeiro, a paleta com as cores maravilhosas.

Esse bronzer:

Uma máscara preta:

E por último porém não menos importante, a tão famosa e desejada Beauty Blender. Era a última da loja, acreditam? Ufa! Estou super curiosa para saber se o resultado é tão mágico quanto as viciadas em make dizem ser. Sem dúvidas farei um review pra vocês depois! 

Eu queria muito mostrar o presente do meu amor pra vocês, pois é uma ótima indicação. Mas eu decidi manter segredo pra ser uma surpresa, então depois que eu entregar para ele eu conto, tá? É isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post :)

3 comentários:

  1. Ualllllll amei as compritchas rsrsrsrsrsrs agora essa coicinha rosa não sei o que é masss deve ser bem interessante...!!!!

    ResponderExcluir
  2. Má, essa esponjinha e milagrosa! Depois farei um post bem detalhado aqui no blog sobre sua função e o resultado! :)

    ResponderExcluir
  3. Opaaa aii sim eu goxteiiiiii rsrsrsrs....cada comprinhaaa maravilha hein..!!!bj bjjj

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!