15 dezembro 2012

56

Desaprovados da Moda

Meninas, hoje eu resolvi fazer algo totalmente diferente de tudo que já postei aqui no blog! É uma listinha de coisas atuais e antigas da moda que eu não gostei e não usaria. Antes de começar, quero deixar claro que gosto é uma coisa muito individual, e o que é feio pra mim, pode ser lindo pra você, e vice versa! Ainda bem que pensamos diferente, certo? Já pensou se todos nós nos vestíssemos exatamente da mesma maneira? Que chato! Então, por favor não se sintam ofendidas caso gostem de algo. É uma lista totalmente pessoal.



Segue abaixo a minha lista de desaprovados da moda:

No-no da moda: Salto Fantasma.
Bom meninas, a nova sensação do momento entre as celebs é o salto fantasma. Na minha opinião, ele é super confuso. Só de olhar já dá aquela sensação de ponto de interrogação. O que é isso? Como funciona? Aonde você se apoia? Além disso, só de olhar essas fotos, meu pé já lateja! O que eu mais gosto em um sapato de salto é o salto (faz sentido), e é por isso que o Salto Fantasma é o meu primeiro reprovado da moda.


No-no da moda: Coisas com Franja.
Itens com franja têm uma pegada super country e atualmente estão sendo muito usados. Apesar de ter itens que eu realmente odiei e outros que não são tão péssimos, eu, pessoalmente, não gosto e não compraria uma bolsa ou roupa com franja (pelo menos nunca achei nada que me agrade).  


No-no da moda: Sandália Gladiador.
Eu nunca me conformei com essa sandália. Eu sou apaixonada por sandálias com tiras, porém esse modelo parece uma coisa meio esqueleto ou seilá. Não gosto e não usaria.


No-no da moda: Calça Saruel.

Pra que desvalorizar a bela silhueta feminina? Já vi muitos apelos na internet de homens implorando pra que as mulheres não usem este estilo de calça. Mas cada um é cada um, né? Pra mim, não colou.


No-no da moda: Sapato Creeper.
Gente, por incrível que pareça, isso é uma super moda aqui em Londres. Consigo facilmente fazer uma lista de pessoas no meu colégio que usam essa coisa. Tem uns que a plataforma é bem fina, e são menos piores. Mas quando a plataforma começa a ficar maior, se torna um dos meus desaprovados da moda. Prefiro aceitar o fato de ser baixa!


No-no da moda: Brinco com corrente.
Taí outra coisa que eu não usaria. Esse eu nem sei nem explicar o porquê de eu não gostar. Além de ser super estranho, deve enroscar em coisas e machucar a orelha.. Tô fora.

Eaí meninas, quais são os desaprovados da moda de vocês? Vocês usariam esses itens? Beijos e até o próximo post :)


56 comentários:

  1. A única coisa que achei bacana foi a sandália gladiadora,porém devemos saber como e quando usá-las...O resto é super brega mesmo kkk
    Beijos,
    Blog paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi uns desfiles de moda que a sandália gladiadora ficava bonitinha em algumas modelos.. O problema é que não combina comigo sabe? Obrigada pelo comentário! :)

      Excluir
    2. Eu sempre quis ter uma...Mais agora que você disse...Eu nunca coloquei para ver se ficava bom...vixii
      Beijos,
      Blog paisdas-maravilhas

      Excluir
  2. Eu também não gosto muito,acho que eu usaria o salto fantasma haha

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não machuca muito? Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  3. Bom dia florzinha.

    Concordo com quase tudo,menos a sandalia gladiadora,eu não tenho,mas usaria na boa...

    Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lu! Obrigada pela visita e pelo comentário, pode ter certeza que eu passarei no seu blog, me aguarde por lá. Beijos!

      Excluir
  4. eu gosto do brinco de corrente do salto fanatasma e aas franjas o resto eu achei orivel kk !

    seguindo segui de volta?
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo :) Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  6. eu gosto de brinco com corrente, o resto.. super concordo com vc rs

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gosto mt do salto fantasma, mas o resto concordo totalmente com você! principalmente a calça saruel!
    dá uma passadinha? se gostar segue? http://jessicriss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Calça saruel e salto fantasma é um horror euweuewe adorei a ideia do post, Julia!

    Beijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho :/ Não combina nem um pouco comigo!
      Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  9. Credo, que horroroso esse sapato creeper.Eu com certeza não usaria.
    Seguindo aqui.
    Visita meu blog?
    http://royal--princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, obrigada pelo comentário! Só uma coisinha, esse link está dizendo que o blog foi desativado :/ se estiver errado pode me mandar o certo que eu passo lá sim :)

      Excluir
  10. Eu acho o creeper horroroso! Acho que foi a pior invenção da moda! Só usaria se me pagassem MUITO dinheiro hahaha

    heleninhanunes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, será que a pessoa estava sem criatividade? Imagina só o peso disso no pé! Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  11. Eu acho tudo o que voce citou horrorosos, menos a bolsa com franja. Eu acho super fofo *-*

    Tem um sorteio no blog, participa?!

    Beijos! <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ví, então, muitas pessoas gostam mesmo! Como eu disse, gosto é gosto, ainda bem :) Obrigada pelo comentário e vou passar lá pra dar uma olhadinha!

      Excluir
  12. Vc acertou nas escolhas, são uns horrores!!!
    Nem tudo que está na moda é lindo!!!
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Alê.. O importante é sempre seguir os seus gostos e não usar algo somente porque outras pessoas estão usando também. Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  13. Menina que coisa horrível estes saltos fantasmas rsrrs
    coitados dos pés de quem usa.
    Franjas talvez se encontrasse alguma bolsa que realmente me chamasse a
    atenção eu usaria, mas roupa não.
    Bjs linda e parabéns seu blog é uma gracinha.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Se o meu pé já dói com salto normal, imagina só com esse? Ah não! Hahahahaha obrigada pelo comentário linda :)

      Excluir
  14. Oi linda vim retribuir sua visita no meu blog e to seguindo aqui

    Beijos
    www.focandobeleza.com

    ResponderExcluir
  15. OLá Julia!!
    TÉQUINFIN encontrei alguém com o mesmo senso que eu!!kkk
    Tem coisas que viram moda e eu me perguntoo:"WHY JESUS??"-kkkkk
    Essas bolsas cheias de CABELO!Porque raios esse cabelo??kkk
    Uns sapatos nada a ver,umas calças nada aver!!!!Mas tem gosto pra tudo né??
    Olha,vim agradecer a visitinha lá no VIDA!Quero seguior você,mas não acho a caixinha de seguidores!Eagorajosé?-rs.
    Qualquer coisa me fala que eu vorto!!kkk
    Beijão!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, agora você me deixou com um sorrisão no rosto! Como é bom se identificar assim, né? Também acho esses cabelos uma coisa inexplicável, às vezes eu vejo algo que seria super lindo se não fosse pela franja e penso a mesma coisa (WHY JESUS???).
      Bom, eu não tinha aqui a caixinha de seguidores, mas agora adicionarei e te avisarei lá no Vida, e também vou te seguir lá!
      Obrigada pelo comentário, você é uma querida!

      Excluir
  16. Adorei a listinha, concordo com tudo rs!
    Só nas franjas, eu acho bonito nas roupas!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Cada coisa pior que a outra kkkkkkkkkkkk

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Jéssica? Também não gosto! Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  18. Quanta coisa feia!!! rsrs :p

    Flor achei seu blog um máximo! Super diferente e criativo!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Aline! Obrigada pelo comentário, já passei la no seu blog e comentei também :)

      Excluir
  19. Adorei o post, mas as peças são realmente horriveis! Não usaria de jeito maneira!

    Obrigada pela visita la no blog, tem post novo la, comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambpem acho Dinha :/ Já comentei lá! Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  20. Olá Juju!Menina,dois omentários no mesmo post!Como você é importante!!E já me sinto íntima chamando de JUJU!!kkkk
    Já voltei aqui e já tô seguindo!Vou te adicionar no meu blogroll,assim vejo suas atualizações e sempre voltar aqui!beijão!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode chamar de Juju o quanto quiser amiga! HAHAH muito obrigada por isso, também estou seguindo o Vida e vou ficar de olho sempre, em? Beijão Raiiii :)

      Excluir
  21. Esses brincos com correntes,estou louco por um.Mas não assim todo simples.Quero um todo cheio de coisa(brilho,rss).Para eu usar na minha formatura. rs

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super diferente! Espero que a sua formatura seja ótima :) Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  22. Esse sapato creeper é horroroso hahaha odiei!!
    Beijos
    Gostaria de te convidar para o 1º sorteio do blog http://blogdacaroln.com.br/2012/11/29/1o-sorteio-do-blog-2/


    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  23. Opaaa Juju ainda bem que a prima aqui não é nada da moda rsrsrs ...
    Adoreii o post e agora de férias vou dar uma checadaa sempree masss ahhh vc vai estar aqui comigooo....Teremos várias ideias para você postar aqui hein..Bjuss te esperooo anciosamente.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaaaa, adoro as suas visitas! Ainda bem que daqui a pouco estarei aí, vai ser ótimo postar com você! Me espera sim que eu to chegando prima! Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  24. Odeio spikes exagerado e as franjas.


    Beijo,
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, spikes exagerado também é uma coisa que eu não gosto. Aliás, tudo em exagero é ruim, né? Haha beijão e obrigada por comentar :)

      Excluir
  25. Oi Julia
    também não gostei de nenhum desses que vc postou!
    Seguindo seu blog!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Passei lá no seu blog e comentei também :)

      Excluir
  26. eu tbm desaprovo tudo
    cada coisa feia haha

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas então Jéssica! Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  27. Concordo com tudo o que está nessa lista!
    Mas a pior de todas é a calça saruel... ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto nem um pouco! Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  28. adorei os brincos, quero saber onde compro um!!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!