18 dezembro 2012

23

Minha decoração de natal + Ideias para você decorar a sua árvore

Olááááá meninas! Eu estou tão feliz, hoje passei o dia todinho na Oxford Street fazendo umas comprinhas pro natal. Mas disso falarei no outro post, pois hoje vim fazer um post muito especial, mostrando pra vocês a minha decoração de natal (a árvore) e dar umas ideias super diferentes e criativas para vocês decorarem as árvores de vocês! Afinal, o natal não é uma delícia? Eu, sinceramente, adoro essa época, especialmente porque a minha família sempre se reúne e é sempre um momento ótimo.

Meninas, me desculpem pela qualidade das fotos :( Tirei tudo com o meu celular.. Tenho certeza que com uma boa câmera vocês poderiam ver o quão maravilhosa a arvore realmente está. Mas bora lá!

Aqui está a minha árvore! Ainda não está completa (faltam as luzes e cobrir o vaso com um papél bonito). Ela é uma mini arvore de natal, e é de verdade. Tem coisa mais fofa?

Agora vamos para a melhor parte: os enfeites. Eu amei todos eles e espero que vocês também gostem! Pra começar, mini bolinhas de natal, nas cores roxo, vermelho, dourado e prata.

Aí começa a decoração criativa e diferente: Os mini pregadores de papai noel. É muito amor!

E agora a parte que eu fiz e ensinarei como se faz: Os enfeites de moedas de chocolate. Como assim, Julia? Vejam só:

 Como fica:

Para fazer é preciso fita adesiva, tesoura, linha e as moedas de chocolate. As minhas são de Pence e Pounds (o dinheiro daqui). As suas serão de centavos e reais. Muito criativo, né? E super fácil de fazer. É preciso apenas cortar um pedaço de linha de mais ou menos 10 cm e colar as duas pontas juntas com a fita em um dos lados da moeda. Tchã-tchããããn!

Depois de fazer alguns:

Vamos fingir que eu não comi algumas moedas, tá? Shhhh!

Resultado final:

Ps: Até a estrela ganhou uma moedinha. Nhac :3


 É isso meninas, uma árvore simples porém super fofa. Esperam que tenham gostado da ideia! Como estão as árvore de vocês? Comentem aqui! Obrigada e voltem sempre :)

23 comentários:

  1. Adorei a ideia da moeda haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal Ju, super simples e criativo. Adorei as moedas super diferentes! A arvore ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado Lê! Muito obrigada :)

      Excluir
  3. aai, que linda sua árvore!!
    adoro esse período, pra pode decorar aqui em casa! ;))
    dá uma passadinha lá no blog, tem post novo!
    Meu Blog
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta, também adoro muito! Passo sim :)

      Excluir
  4. Ficou linda sua árvore, não sei bem se vou decorar minha casa esse ano.

    Beijos, Laris
    garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laris, a minha casa também não está super decorada, por enquanto é só a árvore mesmo! :)

      Excluir
  5. adorei sua arvore, ficou linda!
    bezus ♥
    http://criei-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou bem bonitinh! humm' essas moedas me dão fomee'!
    http://jessicriss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Admito que elas são deliciosas! :)

      Excluir
  7. Adorei a ideia da moeda, hahahah sua árvore de natal ficou linda, Julia! :)

    Beijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sabrina! Fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  8. Oiii, estou te seguindo!
    gostei do seu blog

    visita o meu tbm .. : http://camiilagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, visitei o seu e não tinha a caixinha pra eu te seguir flor :/ Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  9. Ficou mto legal tua decoração!

    Retribuindo a visita lindinha! ^^
    Segue meu blog?
    Eu te sigo tb!

    beijinhooos!

    Esse fundo poá com cara de tecido tá lindo!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bianca, já estou seguindo! Adoro o seu blog linda :)

      Excluir
  10. Amei os pregadores *-*
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  11. hahaha... Se fosse eu, não teria sobrado uma moedinha pra enfeitar a árvore, sou CHOCÓLATRA demais!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu então? Confesso que até hoje eu ainda olho pra eles, eles olham pra mim e eu não aguento de vontade e como um! :D

      Excluir
  12. OLÁ ADOREI O BLOG VEM ME CONHECER http://enfimos18.blogspot.com.br/ SE SEGUIR RETRIBUO

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!