16 abril 2013

8

Cá entre Nós: Tipos de Sutiã que Todas as Mulheres Devem Ter

Olá minhas lindas! Adivinhem quem está de volta? Pois é, morri de saudades de vocês, de blogar, de gravar vídeos.. Mas como eu expliquei no post passado, eu queria aproveitar o máximo desse tempinho que passei no Brasil! Pretendo fazer um post contando coisas que fiz por aí ainda nessa semana, que tal? :)

Yziuhhbzwqo_large

Como vocês que me acompanham devem se lembrar, o quadro que eu fiz chamado Cá Entre Nós fala de assuntos que toda mulher deve saber, cada vez sobre um certo tema. Eu não entendo o motivo, mas muitas mulheres não se sentem seguras falando sobre roupas íntimas, e acabam ficando na dúvida na hora de comprar. O que escolher? O que combina com você? Por isso eu vim ajudar vocês com uma listinha dos sutiãs básicos que todas as mulheres devem (ou deveriam) ter em seus armários. Vamos encarar?




Apesar de não ter um visual lindo de morrer, esse modelo é super prático, principalmente na hora de usar regatas e vestidos com o formato nadador na parte traseira. Esse estilo tem o fecho localizado na frente, o que o torna super fácil de abrir. 


O top confortável é um must-have do armário feminino, pois além de super apropriado para ser usado em casa ou na academia, é também um aliado à saúde feminina; estudos provaram que dormir de sutiã não é bom para o nosso corpo, por isso, para quem não gosta de dormir sem, o top se torna a salvação. 

O push-up é aquele sutiã versátil, que pode ser usado tanto no dia a dia quanto em encontros românticos. Ele deixa o aspecto ''puxado'' nos seios, por isso é também a melhor pedida quando o look é decotado.


Gente, para tudo! São incontáveis as vezes que eu vi meninas nas ruas usando blusas tomara-que-caia com sutiãs de alça. Pra ser sincera, esse é, na minha opinião, um dos crimes da moda. Se é sem alça, é sem alça, certo? Para tornar isso mais simples do que já é, os sutiãs tomara-que-caia são super simples e fáceis de encontrar! Sem segredos, né?

É isso meus amores! Pretendo blogar muitooooo e gravar muitos vídeos agora que voltei, ok? Prometo que farei de tudo para estar o mais presente possível!

Mas me contem... Qual tipo de sutiã não falta nos armários de vocês? :)

8 comentários:

  1. Nadador e Tomara que Caia, #inspenssavel
    super beijo e já seguindo aqui
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  2. Já tenho todos o/

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por qualquer tipo de lingerie! O push-up é o meu favorito! E concordo plenamente com você: usar sutiã de alça com blusa tomara que caia é ridículo, hahahahahaha
    adorei o post (a primeira foto foi a que mais me chamou a atenção, haha), beijão

    ideiasnavaranda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super concordo com cada coisa que você disse, principalmente sobre usar blusa tomara que caia com sutiã de alça. Cúmulo da breguice rss
    Aproveitando, eu to com post novo lá no blog e ficaria feliz com a sua visita.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente gosto mais do nadador, mais o push-up tambem uso pois ele ela é melhor para se usar em roupas decotadas... Beijim

    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro o nadador, mas meus preferidos são os push up sem mais! risos. Que bom que você está de volta Ju! =)

    Beijos, e Pausa pra TPM
    http://pausapratpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Juuuuuu ! Você ja voltou pra Londres?!

    beijossss
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMIGAA que posto maravilhoso, tenho que te confessa que no meu armário faltam praticamente todos rsrrs, sim eu sou uma negação na hora de comprar sutiãs, me bate aquela insegurança que minha mãe até perde a paciência rsrsrs.
    Muito obrigada pelas dicas amiga!
    Beijão
    http://vivyphany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!