19 abril 2013

6

Dica do Dia: Um aplicativo sobre beleza!

Olá amores, como vocês estão? Felizes com a chegada da sexta? Ontem eu estava usando o meu iPod e lembrei de um aplicativo muito útil que eu uso nele e não poderia deixar de compartilhar com vocês essa descoberta incrível! Tá curiosa? Vem comigo!

Beautylish

O Beautilish é um aplicativo que tem como objetivo reunir as loucas por maquiagem. Lá é possível encontrar tutoriais em vídeo sobre diversas coisas diferentes, fotos, artigos, reviews de produtos e todas essas coisas que nós adoramos.

Para mim o melhor desse aplicativo é o fórum, aonde você pergunta qualquer coisa e várias meninas de várias partes do mundo respondem. Vale de tudo, mandar foto do look e perguntar se está legal, esclarecer dúvidas sobre produtos, esclarecer dúvidas pessoais.. As meninas são super unidas, gentis e nunca rola briga ou bullying por lá.

Para encontrar esse aplicativo no celular basta procurar ''Beautylish'', e o ícone é este:


Outra coisa super legal é que dá pra você enviar fotos, e ver fotos de outras meninas também. É possível comentar e curtir, e, é claro, se inspirar!

Algumas fotos que encontrei lá e adorei:
Eyeshadow
Very cute, upside down french braid, bun.

Ótimas inspirações, né? Lá você encontra de tudo! O único problema é que tudo é em inglês, e se você não entende, não é possível conversar nos fóruns.. Mas ainda assim vale a pena baixar para ver as fotos e os tutoriais! 

Recomendo muito, muito, muito... Desde que minha amiga me mostrou, eu entro quase todos os dias!

É isso meninas, espero que tenham gostado! Beijão :)

6 comentários:

  1. Muito massa, adorei!!
    bjo bjo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já instalei, é ótimo demais *-*
    Abraços,
    www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  3. Olá , muito lindo seu blog.
    quem dera o meu fosse assim
    seria muito bom , se eu tivesse a sua visita no meu , seria muito ruim ?
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    Bjs ,

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando seu blog muito lindo, e você então ? tão linda :c

    http://arrasowl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei a dica Ju, vou baixar agora mesmo! hehe


    Beijos e Pausa pra TPM
    http://pausapratpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei amg, gostei muito, eu faço curso de inglês mas to longe de conseguir desenvolver uma conversa rsrsrs, mas eu gostei muito, vou tentar encontrar :)
    Beijão amg
    http://vivyphany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!