07 julho 2013

4

5 Programas Para Sair da Rotina com o Namorado

No começo do namoro tudo é novidade, certo? Porém depois de um tempo, ir ao cinema todo fim de semana acaba ficando chato e repetitivo. O grande segredo de um relacionamento sadio e duradouro é não cair na rotina, e para isso é preciso pensar em coisas diferentes pra se fazer no tempo livre com o seu amor. Às vezes nós nos focamos tanto em outras coisas que acabamos esquecendo que há mil e uma opções de coisas diferentes e divertidas para fazer. Hoje eu vim dar 5 dicas pra vocês!

1- Parques: Pode parecer programa de velho, mas não é! Ir ao parque com o namorado é bom não somente pelo ambiente novo mas também pelo silêncio e tranquilidade, que permite que vocês conversem sobre tudo e esqueçam de todo o resto. Vale levar comidas gostosas e fazer um picnic.

2- Aventuras: Quem é que não gosta de sentir aquela adrenalina? Um programa que envolva aventuras será divertido e vai aproximar vocês. As opções são inúmeras, como parque de diversões, bungee jump, salto de paraquedas.. Depende da sua coragem!

3- Cozinhar Juntos: Quando o jantar romântico perde a graça, o plano B é se juntar com o seu amor, pesquisar uma receita bem gostosa e mãos na massa! Que tal fazer o prato principal e deixar ele fazer a sobremesa, ou vice versa?

4- Jogos: Para um programa mais descontraído e divertido, escolha um jogo que vocês dois gostem. Pode ser videogame, baralho, futebol ou qualquer outra coisa que der na telha! Não tenha medo de arriscar, pois com certeza valerá a pena.

5- Viagem diferente: Depois de já ter feito várias viagens normais, que tal arriscar algo mais maluco? Acampar na praia ou escolher um destino qualquer e se jogar na estrada com o seu amor vai ser bem diferente do que vocês estão acostumados, logo tirará vocês da rotina! Uma boa dica é sempre ficar de olho nas ofertas do Groupon.

É isso meninas! Não deixem o namoro cair na rotina, em? :)

4 comentários:

  1. é to precisando mesmo sair da rotina, (agente né) temos 2 anos de namoro mais parece que somos casados ha 10...

    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, concordo com você Ju!
    As vezes a gente acaba ficando sem tempo de planejar o final de semana e aí acaba acaba sendo a mesma coisa: shopping e cinema. Mas nessas férias, que temos mais tempo, estamos planejando várias saídas diferentes, de picnic, de sair pra jogar e uma exposição interativa de um dos meus autores favoritos. haha Enfim, não dá pra deixar o namoro cair na rotina!
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Adorei as dicas. Com certeza com os passar do tempo e a correria diária, as coisas tendem a cair na rotina, mas quando se tem amor tudo se supera e inova. Sábado vamos completar 8 anos de namoro e no dia 25, 4 anos de casados. Pode não ser muito tempo, mas na instabilidade de relacionamentos hj em dia pra gente é uma vitória passar por todos esses anos e viver como se fossemos namorados hahhahaa
    Beijimmm

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas! Ajudam a criar experiências a dois e ficar mais próximo, mesmo depois de certo tempo junto!
    Posso dar mais uma dica de como sair da rotina? Investir em surpresas e pequenos mimos para o seu amor! Isso apimenta o relacionamento e deixa ele perceber que como ele é especial para você!
    Muitas dicas boas de surpresas e mimos para namorados, maridos e pessoas especiais aqui: www.festa-todo-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!