09 julho 2013

2

Novidade: Redução de Preços é Anunciada por MAC no Brasil

Como todas nós já sabemos, os produtos da MAC Cosmetics, apesar de serem muito bons, são um pesadelo para os nossos bolsos. Principalmente aqui no Brasil, os preços são super altos, e muitas vezes injustos. 


Ao perceber isso, a empresa de cosméticos resolveu aderir a uma nova política de investimentos no Brasil, e assim anunciou uma redução nos preços dos produtos. Yayyyyy! Segue uma listinha com os preços já atualizados:
Sombra individual - R$ 39,00
Embark Eye Shadow - R$ 66,00
Smolder Eye Kohl - R$ 66,00
Mascaras entre - R$ 86,00 e R$ 99,00
Bronzing Powder - R$ 99,00
Esmalte - R$ 59,00
Blush - R$ 99,00
Studio Fix Powder - R$ 119,00
Prep+Prime Lips - R$ 66,00
Pó Mineralize - R$ 129,00
Prep+Prime Skin - R$ 129,00
Prep+Prime Face Protect - R$ 139,00
Face and Body, Matchmaster, Mineralize - R$ 149,00
Estojo completo com quatro sombras - R$ 185,00
Estojo avulso para quatro sombras – R$ 26,00

Ok, ok.. nada de extraordinário, certo? Porém já é um grande passo. Apesar de ainda nem chegar perto do preço dos EUA e Europa, qualquer melhoria é bem vinda.

Caso você queira conferir os preços de outros produtos basta dar uma passadinha no site da Sephora clicando AQUI

2 comentários:

  1. Então fiquei sabendo tb e adorei!!! quem não gosta de preços baixos com excelente qualidade né!?
    Adorei seu blog e já estou te seguindo!!!
    Tb tenho um blog, http://danesemanequimpp.blogspot.com.br/
    da um pulinho lá!

    Bjobjo!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeei a novidade, hehehe.

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!