12 julho 2013

3

Visitei e Vim Contar: Loja 'Quem Disse, Berenice?' No Center Norte

Olá meus amores, como vocês estão? Eu estou ótima, e hoje vim contar a vocês a minha experiência visitando a loja da marca de maquiagem 'Quem Disse, Berenice?'' pela primeira vez.


Fiquei muito animada ao saber que a loja seria lançada em diversos shoppings do Brasil, e mais ainda ao perceber que um deles seria o Center Norte, que é perto de casa. A loja nesse shopping é um quiosque que chama muita atenção por ser bem colorido e organizado.

Quando vi a loja já puxei meu namorado pra lá, e ele deixou eu escolher alguns itens como presentes. Fiquei super indecisa e perdida no meio de tantos produtos, como sombras, bases, máscaras para cílios, esmaltes e muito mais. A loja estava com desconto em produtos para olhos, mas mesmo assim achei os preços muito altos levando em consideração que é uma marca nova em fase de lançamento, e é geralmente nessa época que os preços são mais baixos para que a clientela conheça os produtos.

Eu já tinha ouvido muito falar que o atendimento nas lojas da 'Quem Disse, Berenice?' é péssimo, inclusive vi muitas reclamações na própria página do Facebook. Pra ser honesta, achei o atendimento de regular para bom, porém nada extraordinário.

Vantagens:  A loja é bem organizada e limpa, com uma decoração impecável. É possível testar todos os produtos e há esponjinhas e aplicadores disponíveis para testes, assim como espelhos com iluminação. É possível também fazer a higienização dos produtos com álcool antes de testar cosméticos como o batom, por exemplo.

Desvantagens: Por ser pequena, o espaço é bem limitado e muitas vezes as pessoas ficam no meio do caminho dificultando a passagem. Há poucas opções de cores e os preços são relativamente altos.

No final, comprei 5 produtos e gastei R$100,93. Os produtos foram: blush (R$31,90), esmalte (R$9,90), duas sombras (R$23,90 cada) e um lápis de sobrancelha (RS17,90). Logo mais terá vídeo no canal mostrando os produtos e seus swatches!

Visite o site da loja 'Quem Disse, Berenice?' clicando AQUI.

É isso meninas, vocês já tem algum produto? O que acham da marca?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Julia td bom?? Eu só tenho 3 produtos dessa loja, um demaquilante (que achei bem legal a proposta deles com aroma e cores), uma máscara para cílios (que acho que a proposta de escovinhas diferentes para a mesma máscara não funcionou) e uma sombra. Gostei. Acho a loja bem divertida, fui bem atendida mas, quero conhecer outros produtos da marca!!!

    Já visito seu blog há um tempinho, parabéns e Feliz retorno ao Brasil... depois passa no meu blog! (http://makeeasyer.blogspot.com.br/)

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu também moro perto do Center Norte, sabia? haha'
    Vou lá direto e já reparei no quiosque da Quem disse Berenice, mas nunca comprei nada por lá.
    Ouvi dizer que os produtos são bons de lá, mas como nunca experimentei, não posso dizer muita coisa. haha'
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!