14 julho 2013

4

Alerta de Tendência: Saias Assimétricas

Seja apenas uma saia comum ou até mesmo shorts-saia, o modelo assimétrico conquistou o coração de muitas fashionistas, não somente no Brasil mas no mundo inteiro. A assimetria representa uma ''quebra'' no comum, trazendo algo diferente e mostrando que no mundo da moda não há limitações. Uma das características desse estilo é conter pontas, sobreposições e vários recortes, e com certeza essa é uma das peças mais vendida atualmente nas lojas da Zara.

Separei alguns looks pra vocês:

Como visto, há diversas formas de se usar essa moda, assim como diversos modelos diferentes. Algumas combinações ficam mais simples e discretas, enquanto outras são mais gritantes e abusadas. 

Eaí, meninas, o que vocês acharam? Usam ou usariam? 

4 comentários:

  1. Oie, td bem Júlia?

    Eu não gostei das saias curtinhas com assimetria em sobreposição com bicos, não usaria. Já a mulllet amo de paixão acho mto lindo este tipo de corte e o bico lateral também usaria nas fotos acima está bem legal mas essa curtinha que está virando febre, não usaria não. E você? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não tenho nenhuma saia assimétrica, mas já looks incríveis com elas! Tem uns que são muito exagerados, mas tem uns que deixam até mais glamoroso. haha
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ju!!!
    Que saudades de vc! Como tu tá lindinha??
    Adorei esse post, acho lindo essas saias. Gostei muito daquelas de voal que tu postou na 2ª foto!

    beijos meu bem!
    biaschultz.blosgpot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!