24 julho 2013

7

Alerta de Tendência: Estampa Felina

Depois de usar e abusar da moda animal print, agora a tendência é a estampa felina, incluindo silhuetas ou até mesmo figuras mais parecidas com fotos de felinos.

A estampa felina têm ar sensual e profundo. Afinal, quem é que não se admira com a beleza desses gatões mas, ao mesmo tempo, não se intimida com esses olhares e dentes? O mais legal é que até os gatos entraram na roda, mostrando sua beleza e mistério. 


Eu me apaixonei pelo vestido de leão da segunda foto e das blusas com o olho, nariz e boca do gato em diversos looks. Usaria com certeza! 

E vocês, usariam? :)

7 comentários:

  1. Apesar de eu não gostar de gatos, gostei mas das estampas de gatinho :)
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amando essa tendência ♥
    bonjourana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou amandooo !!! Comprei um lenço pra mim incrível. Não quero mais tirar. rs =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho liiindo, amo os leões :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  5. Wow!So beautiful outfit!Pls post more! Shall we follow each other? i love comment and browse blogs i followed!
    XOXO
    Poppy:
    http://me-poppy.blogspot.com
    Pls leave a message if u follow me , i will follow back soon~

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!