26 julho 2013

7

Peças Simples Porém Estilosas Para Usar no Frio

Com esse frio no Brasil nós ficamos até meio perdidas no guarda roupa. Eu, pelo menos, acho as roupas de frio lindas, mas as vezes na hora de fazer alguma combinação acabo ficando em dúvida. O que usar? Como usar? Se você quer inspirações para sair com estilo no frio, está no lugar certo. Eu separei peças simples que muitas de nós temos esquecidas no guarda roupa, e trouxe algumas inspirações pra você! 

Sabe aquele cachecol jogado no seu armário que você não usa a anos? Aquele mesmo. Quando terminar o look, complete-o com um cachecol ou lenço, e já fará uma grande diferença.

O coturno é sem dúvidas o novo aliado não somente da moda mas do frio também. Muitas meninas não gostam desse estilo, porém pras que gostam é uma ótima opção para brincar com o visual.

Ah, bota... Quem não ama? Eu tenho uma queda por botas, e no frio não tem nada mais estiloso pra se usar nos pés! Escolha uma bota que seja confortável, e use-a com o seu casaco. Vale apostar na combinação com legging ou calça jeans estilo skinny.

Muitas meninas não sabem ao certo como adaptar uma touca ao seu estilo. Eu, por exemplo, não me sinto confortável vestindo uma de modo normal, mas acho que fica mega fofo deixar ela frouxinha por trás da franja, como na primeira foto.

E você, quais peças simples você usa pra sair estilosa no frio? :)

7 comentários:

  1. Oi gostei do blog,e adorei as dicas,já estou seguindo
    se quiser passa lá no meu também!!
    beijo,sucesso

    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Post super completo ,amei <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post Ju <3 Mesmo não podendo usar muitas dessas peças por conta do calor de Belém hahaha
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  4. Oi lindaaa! Como tu está? Eu tou bem e o Ateliê tá melhor ainda! =D
    Adorei o post, tu tens razão, peças simples podem fazer toda a diferença no look.

    Quero te convidar pra participar do sorteio no meu blog, vamos? http://biaschultz.blogspot.com.br/2013/07/parceria-loja-firmoo-sorteio.html
    É o primeiro sorteio que tou fazendo em parceria com uma loja nova. :)

    beijinhos amada!

    ResponderExcluir
  5. adorei o post! amo cachecol <3
    http://blogcompartilhandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por cachecol e bota, são os que eu mais uso!
    Gosto também de touca, mas uso menos porque realmente é mais difícil de combinar. haha'
    Adorei as dicas!
    Beijos.
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh lenço e cachecol são perfeitos!! Amo muito <3
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!